Renas, pais natais, montanhas e flocos de neve – estes são apenas alguns dos elementos que decoram as camisolas de natal. Quem é que não adora uma desculpa para celebrar e vestir algo festivo?

Talvez este ano o Natal que nos espera não seja igual ao de outros anos, mas mesmo em pequenos grupos podemos continuar a aproveitar esta época do ano e as camisolas de natal são a forma perfeita para entrares no espírito. 

Se já estás a dar “ho ho hos” só de pensar em camisolas de natal, vê estas sugestões à venda no OLX.

1# Camisolas de natal para quem adora animais

Seja porque queres criar autênticos postais de Natal, ou ter uma manhã de extra-festiva ou porque passas cada vez mais tempo com o teu animal de estimação, estas camisolas de natal são sempre um boost de alegria.

Sugestão adicional para os verdadeiros animal-lovers: No OLX até podes combinar a tua roupa com a do teu cão, para que faça parte do teu dia de natal de uma forma ainda mais especial.

Pai e filha com camisola de natal

2# Camisolas de natal para pôr toda a família a condizer

Sempre quiseste tirar aquela foto de postal com toda a família a usar a mesma camisola de natal? Esta é a tua oportunidade para comprarem camisolas de natal a condizer. Faz com que todos entrem no espírito de natal logo ao acordar quando vestirem uma destas opções.

Família no sofá com camisolas de natal

3# Camisolas de natal para crianças

Os mais pequenos podem vestir qualquer coisa e ser adoráveis. Mas a noite fica ainda mais mágica se souberem que têm de se preparar para receber o pai natal.

A expectativa e emoção vão tornar este ano inesquecível. E não te esqueças de tirar imensas fotografias para daqui a uns anos te lembrares deles com estas camisolas encantadoras.

E se ainda não terminaste as prendas de natal, não te preocupes. Ainda vais a tempo de encontrares ideias fantásticas para todos os preços, no OLX.

10 prendas de natal originais que te vão fazer brilhar

4# Camisolas de natal para fãs dos clássicos

Há camisolas de natal que já são autênticos clássicos. São padrões e elementos familiares que transmitem vibrações natalícias a todos aí em casa. Motivos como renas, corações, flocos de neva bolas de natal e pais natal sorridentes são uma constante. O material mais comum é a malha, mas há muitos outros, no OLX claro.

Tens uma camisola de natal que já não usas? Vende-a no OLX sem sair de casa, com a nova parceria entre o OLX e os CTT.

Homem com camisola de natal a segurar nas luzes de natal

5# Para os fãs de videojogos

Esta é uma verdadeira pérola para os fãs de videojogos. Este ano vais oferecer um jogo ou uma consola? Agora imagina oferecer também uma camisola para os fãs da Playstation ou se a tiveres vestida quando deres a prenda. Torna uma prenda fantástica ainda mais especial.

PS5 vs Xbox Series: de que lado estás?

6# Camisolas de natal haute couture

Algumas das melhores marcas do mundo aproveitam o natal para lançar novas peças. Há modelos muito glamorosos para os que querem combinar conforto e espírito natalício.

No OLX encontras dezenas de camisolas de Natal de grandes marcas

7# Camisolas de natal para usar todo o inverno

Talvez estejas à procura de algo um pouco mais low-profile, que te faça sentir bem no natal mas que também possa ser usado ao longo de todo o ano. Se este for o teu caso recomendamos tons mais neutros e padrões menos marcantes. 

Desta forma garantes que podes usar esta camisola de natal nos próximos meses de frio.

Mulher com camisola de natal a carregar bebê

8# Camisolas de natal Disney

Para muitos de nós, o natal sem as personagens da Disney simplesmente não é a mesma coisa. Esta camisola leva-te de volta à infância, a uma altura em que o dia de natal era de longe o melhor do ano. Passa alguma dessa emoção ao resto da família com esta camisola de natal Disney.

Guia para o presente perfeito: prendas de natal para cada hobby

9# Camisolas de natal para os fãs de comics

Tens alguém na família que adora todo o universo Marvel ou DC Comics? Então imagina como vai reagir se apareceres com uma camisola de natal com as suas personagens favoritas. Este modelo, com o Deadpool, é apenas um de muitos que encontras no OLX a preços fantásticos.

10# Camisolas de natal DIY

Queres algo mais personalizado? Começa um novo projeto: faz a tua camisola de natal. Se tens jeito para costura ou tricot, no OLX encontras todo o material que precisas para fazer as tuas próprias camisolas. Aqui ficam algumas ideias:

  • Camisola de natal DIY com baixa dificuldade: Usa as luzes de natal que sobraram da decoração da árvore e cose-as a uma camisola velha que tenhas por casa. E já está, de repente transformaste algo velho numa peça que vai por toda a gente a sorrir.
  • Camisola de natal DIY com dificuldade média: Se já estás à vontade com as técnicas de crochet e tricot, aqui fica uma ideia: transforma uma camisola num calendário de advento.
Ideias de camisolas de natal DIY
Fonte: goodhousekeeping.com

Gostavas de conseguir fazer mais roupa tua? No OLX encontras cursos de costura, crochet e tricot, digitais, para todos os preços. 

Boas festas!


Próximas leituras:

Prendas de natal para pai: 15 ideias para todos os gostos
Se procuras prendas de Natal para pai, aqui tens 15 ideias originais …
14 prendas para desportistas que vão ativar o natal
Estas são as melhores ideias de prendas para desportistas para ofereceres neste …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *