O Dia dos Namorados está quase a chegar e está oficialmente aberta a corrida ao presente perfeito. Se estás à procura do melhor presente de São Valentim, segue estas 10 sugestões.

#1 Prendas para o Dia dos Namorados mais romântico: perfume

Uma caixa de chocolates, um ramo de flores e um postal personalizado são algumas das prendas Dia dos Namorados mais românticas. Entre estes clássicos intemporais, há uma opção que se destaca. Os perfumes são uma prenda infalível mas para escolher um é preciso conhecer bem os gostos e preferências da outra pessoa.

Se precisas de inspiração, o Dolce&Gabbana The One For Men é uma opção elegante e sensual, moderno e intemporal ao mesmo tempo, carismático, sedutor e sofisticado. Para ela, o perfume Nina Ricci Nina é jovem, marcante e doce, acompanhia perfeita uma saída à noite, um dia de trabalho intenso ou uma tarde na praia. 

2# Prendas para o Dia dos Namorados a dois: jantar romântico

Um jantar romântico é uma das melhores prendas para o Dia dos Namorados. Se não percebes nada de cozinha, começa a praticar com pratos mais simples até estares preparado para cozinhar o prato preferido da tua cara-metade. Para garantires que não fazes asneira na hora H, um robot de cozinha é um acessório útil. Se assim o desejarem, podem preparar a vossa refeição em conjunto.

Artigo relacionado: 7 melhores robots de cozinha no OLX

#3 Prendas para o Dia dos Namorados em casa: home cinema lowcost

As melhores prendas para o Dia dos Namorados são as que vos permitem passar mais tempo juntos. Nesta área, poucas opções superam um cinema em casa. E não precisas de gastar muito dinheiro para ver filmes e séries com mais qualidade.

Se precisas de uma TV ou projetor, podes encontrar marcas de topo ao melhores preços no OLX. E se já tens estes equipamentos, bastam umas colunas tens ou uma soundbar para criar um ambiente mais envolvente.

#4 Prendas para o Dia dos Namorados inesquecível: ilustração personalizada

Se queres fugir da tradicional moldura com a vossa fotografia preferida, podes sempre fugir da rotina com esta prenda para o Dia dos Namorados. Porque não trocas a fotografia por uma ilustração personalizada? Para isso, só precisas de uma moldura, da vossa fotografia preferida e de um ilustrador.

No OLX encontras inúmeros ilustradores e designers cheios de talento que vão tornar esta prenda ainda mais especial.

#5 Prendas para o Dia dos Namorados a dançar: coluna bluetooth

Se a tua cara-metade adora ouvir música e dançar até não poder mais, que tal uma coluna Bluetooth como prenda para o dia dos namorados? No OLX, encontras os últimos modelos, e também colunas vintage. As colunas Marshall, por exemplo, servem de peça decorativa em qualquer divisão e que têm uma excelente qualidade de som.

Artigo relacionado: Conhece a nova JBL Flip 5

#6 Prendas para o Dia dos Namorados em beleza: coffret de produtos de beleza e cuidados de pele

Os coffrets (ou conjuntos) de produtos de beleza estão em quase todas as listas de prendas para o dia dos namorados, e por bons motivos. São práticos, acessíveis e muito úteis para o dia-a-dia.

No OLX encontras coffrets de produtos de beleza, maquilhagem, cuidados de rosto, cuidados para o corpo e muito mais. Algumas marcas, como The Body Shop, criam coffrets especialmente para esta data, com uma decoração alusiva ao dia.

#7 Prendas para o Dia dos Namorados só vosso: todas as razões pelas quais gostam um do outro

Esta é uma daquelas sugestões de prendas para o dia dos namorados que podes fazer por ti, em casa. Basta teres uma caixa vintage ou recipiente engraçado. Lá dentro, escreves tudo o que gostas na tua cara metade.

Podem ser mensagens simples em cartolina de cores ou levar esta sugestão um pouco mais longe e gravar o que queres dizer em pequenos objetos que sejam importantes para os dois em fotografias, roupa ou livros. Passa a ser a vossa caixa de boas recordações.

#8 Prendas para o Dia dos Namorados tecnológico: smartwatch

Neste Dia dos Namorados, oferece uma vida mais ativa com um smartwatch. Existem modelos para todos os preços, e as mais diversas funcionalidades.

O Garmin Forerunner 245, por exemplo, dá a liberdade para treinar dentro ou fora de casa, enquanto acompanhas todos os metros e minutos. Este relógio desportivo equipado com GPS regista com precisão o esforço, a distância percorrida e a velocidade da corrida.

Para algo um pouco mais completo (e mais caro) o Apple Watch Series 7 é a última geração da marca, e tem mais sensores úteis para medir a saúde e bem-estar, assim como mais opções de conetividade com o telemóvel.

Artigo relacionado: Smartwatch ou Smartband? qual é a diferença?

#9 Prendas para o Dia dos Namorados vintage: brinquedos colecionáveis

E se este ano oferecesses um novo hobby? Das figuras Funko Pop! às cartas Magic, os brinquedos colecionáveis estão na moda e alguns podem valer uma pequena fortuna daqui a poucos anos. Sabias que investir em peças de Lego é mais rentável do que comprar ações, ouro ou petróleo?

#10 Prendas para o Dia dos Namorados ao natural: plantas de interior

As plantas são um ótimo elemento em qualquer casa. Dão cor e vida aos espaços. Ajudam a purificar o ar e há quem diga que até podem mudar a energia.

No entanto, nem todos temos tempo ou paciência para garantir os cuidados que uma planta exige. Felizmente, existem plantas de interior que exigem pouco trabalho para se manterem vivas e saudáveis. No OLX, encontras uma grande variedade, para todos os gostos e estilos.

Artigo relacionado: 10 plantas para quarto que melhoram o sono

Com estas sugestões de prendas para o Dia dos Namorados, a data torna-se mais especial. No OLX, encontras opções para todos os gostos, das melhores marcas, a preços apaixonantes.


Próximas leituras:

10 melhores secadores de cabelo de 2023
Descobre quais são os melhores secadores de cabelo e sai de casa …
Rotina de skincare: 5 produtos indispensáveis para uma pele radiante
Estes são os produtos de skincare essenciais para ter uma pele radiante, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *