Não adoramos fundos para o ambiente de trabalho? Eles têm o poder de fazer o teu portátil parecer como quiser. Só de olhar para a imagem de alguém, pode-se dizer muito sobre a pessoa. 

Por exemplo, as cores que admiram, as coisas que vêem, ou o tipo de música que ouvem. Dá para perceber que época gostam ao olhar para o fundo do ambiente de trabalho de alguém. 

No entanto, às vezes ficamos sem ideias. Nada nos excita ou nos atrai o suficiente para colocá-lo como nosso papel de parede. 

Então, aqui estou eu, a ajudar trazendo os 15 melhores papéis de parede para o teu portátil! Espero que isto ajude a chamar a criatividade dentro de si. 

1. Primavera

Primavera
Fonte: google.com

Este fundo faz sentir paz interna e felicidade. Estas imagens são adoráveis, inspiradoras e deliciosamente encorajadoras apresentações de amor e esperança. 

A essência deste papel de parede são as formas incríveis e misteriosas como as flores comunicam connosco e com a natureza. 

A magia que se guarda dentro das plantas é fantástica. Sempre acreditei que ter uma vida verde à nossa volta pode tornar o teu mundo melhor. Há muito a aprender sobre plantas. 

A primavera traz todo o tipo de alegria e felicidade. Este papel de parede ajudará a alegrar o seu humor enquanto chama a esperança dentro de si! 

2. Floresta Nublada

Fonte: google.com

Este tipo de estética chama-se Naturalismo Escuro, e essa é a minha estética. É tão bonito e calmante. Naturalismo Escuro é um Mundo da Natureza, mas com elementos mais escuros. Por exemplo, este fundo irá transportá-lo para uma floresta escura enevoada onde está a chover e você está rodeado por montanhas escuras. Parece tão calmo, não é?

Isto é tão melancólico e perfeito. A chuva adicionada define o clima. Você ia adorar isto se fosse como eu. Estou na minoria de pessoas que ganham uma espécie de zelo sempre que fica frio e sombrio lá fora.

A maioria das pessoas num cenário como este ficava em casa, pegava numa caneca de cacau quente, empacotava-se debaixo de um cobertor e mergulhava num livro. 

3. Oceano do Céu Noturno

Fonte: google.com

Este papel de parede desperta mistério e exploração. Ainda temos de explorar os oceanos e o que está para além deles. Este fundo dará ao seu ecrã um efeito calmo.

Há também a possibilidade de que as espécies que pensamos que vamos descobrir no espaço realmente residem nos nossos oceanos. Pode haver uma espécie mais avançada do que nós a viver nos nossos oceanos. E só vai despertar a tua imaginação sobre o que está debaixo de água. 

4. Anime

Fonte: google.com

Já vi esta foto mais de cinquenta vezes e ainda não me cansei. Nunca o farei. Adorei todas as montagens de todo o anime popular. Como um grande fã de anime, sei que vieram de longe. Naruto é um dos anime/manga mais longos de sempre.

Naruto ensinou-nos a nunca desistir e viver a vida sem arrependimentos. Isto é algo que todos precisamos lembrar de vez em quando. Mergulhe profundamente na nostalgia com este fundo de ambiente de trabalho. Sempre que olhar para o ecrã, vais ter vislumbres da sua infância. 

5. Design geométrico HD

Design geométrico HD
Fonte: google.com

Aprendi que podemos ver as formas em qualquer lugar e pode ser útil na educação e na matemática. Também pode moldar o mundo das artes devido às suas características e estilos decorativos. Foi criado quando uma forma cobria repetidamente um plano sem espaços.

É de longe um papel de parede incrível. Assim, parecendo divertido e colorido. Às vezes esquecemo-nos da importância das cores e de como ajudam a levantar as nossas energias. Esta imagem não só dará ao seu ecrã um aspeto agradável como também o ajudará a sorrir. 

6. Engraçados

Engraçados
Fonte: google.com

Podemos ser todos preguiçosos demais às vezes, por isso aqui está algo com que todos nos podemos relacionar. Adicione um meme hilariante ao seu ecrã.

É um meme da Nike. Levantando o seu humor e iluminando o seu dia só de olhar para este papel de parede. 

7. Motivacional

Fonte: google.com

Aqui está algo que vai ajudá-lo a manter o ânimo elevado. Coloque uma citação motivacional como seu papel de parede. Isto vai ajudar a lembrá-lo de todas as coisas bonitas que se pode realizar. 

Muitas vezes perdemos a esperança em tempos difíceis. No entanto, uma pequena frase encorajadora pode ajudar-nos a relembrar. 

Então nunca esqueça a importância das palavras. Este papel de parede funcionará como um auto-lembrete para si. 

8. Tigre Neon

Tigre Neon
Fonte: google.com

Nada é tão bonito como um tigre de néon. Os tigres são ícones da beleza, do poder e da importância da conservação. Eles imediatamente emitem uma sensação de força e vitória. Transforme o seu ecrã numa fonte de energia final colocando isto como o seu fundo do ambiente de trabalho.

9. Via Láctea

 Via Láctea
Fonte: google.com

Sabia que consegue ver a Via Láctea sem um telescópio? Está entre as vistas mais mágicas do nosso universo. Imagine se um dia pudéssemos viajar pelo universo. 

Acho este papel de parede de tirar o fôlego. É uma visão para os olhos!

10. Papagaios coloridos/Mãe Natureza

Fonte: google.com

Este papel de parede lembra-me a minha infância. Os tempos em que via os filmes de animação da Disney e perguntava-me como Deus criou selvas e florestas. 

Isto bate de forma diferente. Estes papagaios brincalhões adicionam versatilidade e um pouco de nostalgia ao seu ecrã!

11. Uma Lua Artística 

Uma Lua Artística
Fonte: google.com

Esta é uma excecionalidade de papel de parede bonito. A lua retrata mistério e beleza. Pode-se ver uma menina segurando a lua por uma corda como um balão. Sente falta da mãe morta, cujo rosto pode ser visto no contorno da gruta. 

Esta rapariga está à procura da mãe nas estrelas enquanto segura a lua firmemente. Esperando para ser levantado por ele para o céu.

12. A Estrada Sem Fim

A Estrada Sem Fim
Fonte: google.com

Este é um papel de parede famoso, especialmente amado por viciados em viagens. Mostra uma estrada interminável para uma bela floresta. Os céus estão cheios de nevoeiro de inverno enquanto verdes exuberantes rodeiam esta misteriosa estrada. 

A estrada está cheia de calma, já que não se encontra trânsito neles.

Para resumir!

Escolher um fundo adequado pode ser um desafio! Espero que isto o tenha ajudado a encontrar a imagem para o seu portátil. O mundo está cheio de coisas e lugares bonitos. 

Este é um pequeno esforço feito para ajudá-lo a escolher o ambiente de trabalho perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *