Vestidos de renda compridos são bastante confortáveis, e eu sou viciada neles. Parecem muito melhores e são muito mais confortáveis que jeans. Muitos descobriram que esta transição natural é uma profunda felicidade, e a maioria está genuinamente a divertir-se na sua feminilidade.

Coloco laços, fitas ou ganchos brilhantes no meu cabelo todos os dias. Durmo em camisas brancas e fluídas que parecem ter saído de um romance da Jane Austen. Vestidos de renda compridos podem ser difíceis de encontrar. 

Por isso, trago os meus vestidos de renda longos favoritos que fizeram maravilhas para mim!

Vamos direto para o assunto!

1. Vestido de renda comprido branco

Vestido de renda comprido branco
https://www.zara.com/ww/en/long-lace-dress—limited-edition-p04001403.html?v1=161213670

Preço: 199.00 EUR

Este é um lindo vestido branco comprido com um decote redondo e manga curta. Com bolsos laterais muito convenientes. É feito com uma combinação de diferentes tecidos e também é embelezado com rendas correspondentes.

O conjunto correspondente também está disponível. O revestimento interior pode ser costurado. Portanto, há um fecho de correr nas costas invisível para conveniência. Pode acessorizar com anéis de cores brilhantes e colares. 

Preto ou qualquer salto de cor escura ficaria perfeito com ele!

O branco simboliza a paz, pureza, abertura, espiritualidade e clareza.

2. Um vestido de renda longo preto

Um vestido de renda longo preto
https://www.zara.com/ww/en/long-camisole-dress-p04886034.html?v1=167721670

Preço: 39.9 EUR

Este é um vestido preto comprido e deslumbrante. O vestido de renda comprida preta tem um decote em V de corte baixo e alças finas e elegantes. Além disso, vem com rendas correspondentes e detalhes de aplique.

Pode conjugar isto com acessórios prateados e saltos pretos. Pessoalmente, saltos vermelhos brilhantes e uma mala colorida iluminariam este vestido!

Pode ser usado em festas e eventos.

3. Um vestido de renda rosa bonito  

Um vestido de renda rosa bonito
https://www.desigual.com/en_CN/22SWVK073145.html

Preço: 38 EUR

A parte superior deste vestido apresenta bordados étnicos. É embelezado com botões minúsculos. O longo vestido cor-de-rosa está em camadas com rendas. E a saia dá-lhe aquele cobiçado estilo boho.

Tem uma gola fechada da e é cor-de-rosa. Gosto muito que se encontre bordados étnicos em cima. Parece um maxi, embora possa parecer um desgaste formal com os acessórios certos!

Tem um comprimento longo e não tem mangas. Este vestido de renda comprida sem mangas é elástico e irá ajustar-se às suas proporções.

4. Um vestido de renda comprida Gucci

Um vestido de renda comprida Gucci
https://www.gucci.com/us/en/pr/women/ready-to-wear-for-women/dresses-for-women/formal-dresses-gowns-for-women/lame-floral-lace-dress-p-680136ZJT729900

Preço: 5,100 EUR

Este é um elegante vestido comprido da Gucci. Vem em uma cor rosa muito clara com enfeites de flores nele. Este vestido de renda Gucci tem mangas abalonada e tem comprimento do tornozelo. Tem uma grande gola profunda com enfeites nas bordas.

O material não é transparente. Pode combiná-lo com uma mala amarela e saltos amarelos. Este vestido pode ser usado em grandes festas ou casamentos. 

Vai sair-se bem em qualquer lugar!

Também vai bem com uma mala prateada e pérolas no seu pescoço. Os saltos também são da Gucci. A modelo tem quase 1,70m e está a usar um tamanho S. 

5. Um vestido comprido de Polka Dot da Mango

Um vestido comprido de Polka Dot da Mango
https://shop.mango.com/gb/women/dresses-and-jumpsuits-long/polka-dot-ruffled-dress_27026333.html

Preço 69.32 EUR

Este vestido bonito tem uma estampa à vista e vem apenas num longo design. O vestido é conhecido como um design evasé.

Você pode ver os detalhes impressionantes do design do crossover. Além disso, a gola de folhos é tão incrível. Este vestido dá um olhar de senhora fina. Saltos amarelos brilhantes e mala verde ou laranja néon brilhantes ficariam ótimos.

O vestido é sem mangas e é conhecido pelos seus detalhes. E, tem um forro interior que vem com um fecho de renda. Vai dar-lhe um excelente visual para uma festa ou um evento de reunião.

O modelo tem 1,80m e está a usar um tamanho S.

6. O vestido azul da Mango

O vestido azul da Mango
https://shop.mango.com/gb/women/dresses-and-jumpsuits-long/100-linen-dress_37010259.html

Preço: 49.99 EUR

Este vestido vem da coleção Committed . As peças de vestuário rotuladas como Committed são produtos que foram produzidos usando fibras ou processos sustentáveis, reduzindo o seu impacto ambiental.  

É 100% linho e é conhecido como o design evasé. Tem um design longo e tem uma gola de tripulação refinada. Não tem mangas. 

Uma vez que este é um vestido de cor sólida, muitas misturas de jóias podem ser usadas. Sandálias e saltos coloridos também ficarão fabulosos.

Este vestido tem alças duplas finas. Também tem um detalhe enrugado no decote. O vestido de renda azul vem com uma fenda frontal e é muito confortável devido à secção elástica recolhida. Tem dois bolsos laterais.

Pode usá-lo na noite de uma amiga, festas e até eventos. 

7. Um vestido de renda floral (ASOS DESIGN)

Um vestido de renda floral (ASOS DESIGN)
https://www.asos.com/asos-design/asos-design-scallop-edge-cut-out-back-midi-sundress-in-mixed-paisley-floral/prd/201530134?colourWayId=201530136&cid=8799

Preço: 28 EUR

Este vestido faz parte da edição responsável da empresa. O seu lindo design floral e paisley é o que você precisa neste verão. As alças fixas são tão convenientes. 

Pode ver o painel de corte que foi colocado para inverter. Tem uma cintura fácil e ajustável. Até tem bainhas de corte de vieiras. Vem em ajuste regular e é excelente para festas e pontos de encontro casuais. Tem um intervalo de preços razoável também.

Este vestido pode ser emparelhado com brincos pequenos, uma bolsa de cor sólida ou uma clutch. Umas sandálias vão se sair bem com isso, embora os saltos sejam preferidos para festas.

Em resumo!

Vestidos e saias são artigos de roupa feminina feitos para mulheres. De facto, isto deve ser mantido assim e deve também ser celebrado. Vestidos nos anos 20 foram feitos para esconder as curvas de uma mulher. 

No entanto, hoje em dia, todos os vestidos são feitos de acordo com as últimas tendências da moda. Você pode facilmente encontrar um vestido justo ou um vestido solto pendurado em grandes e pequenas marcas.

Vestidos de renda compridos parecem deslumbrantes em todos os tipos de corpo. São fáceis de usar e são muito confortáveis também. Ficam bem no verão e na primavera.

Por isso, arranje o seu vestido de renda comprido hoje. Encontre no OLX vários tipos de vestidos, adequados ao seu gosto pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *