Bang & Olufsen têm sido sinónimo de excelência no que diz respeito à tecnologia e ao áudio. A marca dinamarquesa, conhecida por produzir alguns dos melhores altifalantes de qualidade do mercado, tem   produzido omelhor dos produtos há quase 95 anos e tem conseguido despejar a sua excelência em engenharia no equivalente áudio de uma linha de difusão.

Onde quer que vejas as melhores colunas do mercado, sabes que são da Bang & Olufsen. A marca criou um público de niche que se mantém fiel a eles e é difícil vencer a magia que criaram desde 1939. O clássico nunca sai de moda, como dissemos!

Vamos ver os 10 melhores altifalantes da B&O que certamente vão-te surpreender. Verás qual será o melhor que se vai adequar à tua casa, estilo de vida e requisitos:

1. B&O Beosound A1 (2º Gen)

B&O Beosound A1 (2º Gen)

Esta incrível coluna sem fios desta empresa é um dos pequenos altifalantes sem fios mais pesados e refinados que vais encontrar. É interessante saber que é também o único altifalante inteligente da Alexa só com Bluetooth.

O que receberás é um design elegante, corpo elegante, e botões maiores, claramente rotulados que possas controlar facilmente sem preocupações. O mais notável é que é à prova de pó e à prova de água. Isto significa que pode ficar na água durante cerca de 30 minutos sem possibilidade de danos. A bateria tem a duração de 18 horas a 48 horas, dependendo do volume de audição.

USP: Construção e acabamento impressionantes, baixo pesado e som extravagante, integração conveniente com a Alexa.

2. B&O BeoPlay A1

Um altifalante Bluetooth portátil detalhado, é simplesmente tão impressionante com o seu corpo de alumínio e couro elegantemente trabalhado. Vai ser amor à primeira vista.

A qualidade do som está no local. É expressivo e sólido e vai deixar-te espantado. A vida útil da bateria também é impressionante. Receberás 24 horas de reprodução a partir de apenas 2,5 horas de carregamento. E ainda terás conexão Bluetooth mesmo que não tenha suporte NFC.

Se estiveres à procura de um dispositivo de áudio com que podes simplesmente desfrutar a tua música em movimento, então escolhe esta coluna portátil!

USP: Som profundo e pesado, vida da bateria boa, design bonito.

3. B&O BeoPlay A2

 B&O BeoPlay A2

O novo P2 substitui efetivamente o A2 mais antigo pela sua incrível qualidade de som, alguma iteração boa e menos as arestas ásperas do anterior. É uma verdadeira estrela para a usabilidade, pois poderia caber genuinamente num bolso ou mala espaçosos, e isso aumenta a conveniência desta beleza deslumbrante.

Também vem com uma bateria de 10 horas e podes facilmente usá-lo durante todo o dia sem problemas. Também podes ligar a Siri ao teu iPhone e falar com ela através do teu altifalante.

USP: Som glorioso, aparências finas, leve e fácil.

4. B&O BeoLab 50

Este é uma coluna de chão elegante que certamente te deixará a sentir como um proprietário orgulhoso. Feita de materiais premium e tecnologia inovadora, estas colunas podem ser uma compra cara, mas a qualidade sonora, nível emocionante de detalhe, e o baixo acrobático vão deixar-te sem palavras. Tem um amplificador dedicado de 300W e vem com 7 condutores.

Ela vem com uma aplicação de controlo que ajuda a controlar a incrível saída de energia (2100W por canal) facilmente. Sim, teríamos adorado se fosse mais harmoniosa, mas se procuras algo que valha a pena e não ocupe espaço extra, então esta coluna é para ti.

USP: Fácil de usar, potência e alcance baixo, equilíbrio de volume.

5. B&O BeoSound 1

B&O BeoSound 1

Este altifalante sem fios chique tem tudo dentro do seu design da era espacial. Ele vem com um monte de características e seu design único estimula uma excelente dispersão sonora de 360 graus. A versão mais recente tem smarts de voz do Google Assistant incorporados e suporta o streaming de hi-res até 24 bit/192kHz sem esforço.

A forma interessante deste produto também ajuda a adicionar à beleza e funcionalidade. A ponta do cone tem um mostrador de volume com controlos sensíveis ao toque que o tornam fácil de utilizar para o núcleo.

Se estás à procura de algo que tenha aparência significativa, se encaixe bem, e vem com um Hi-Fi de streaming all-in-one, então esta coluna é para ti – uma coluna que cria um impacto visual com o seu design personalizado.

USP: Muitas funcionalidades, fácil de usar, saída influente.

6. Bang & Olufsen Beoplay P6 Portable Bluetooth Speaker

Bang & Olufsen Beoplay P6 Portable Bluetooth Speaker

Este incrível novo altifalante vem com a icónica grelha de metal e tem um visual bastante de ficção científica que o torna interessante e diferente. Com uma autonomia de bateria impressionante de 16 horas de reprodução que vem de apenas 3 horas de carregamento, esta coluna é um excelente negócio!

Podes controlar o altifalante com a app no teu smartphone ou com a jangada de botões na parte superior do altifalante. Também vem com um microfone, o que torna algumas outras tarefas convenientes para ti. Um woofer de 4 polegadas, dois condutores de 1,5 polegadas de alcance completo, e uma cobertura sonora de 360 graus fazem disto uma posse suprema para teres em tua casa.

USP: Incrível vida útil da bateria, aparência agradável, excelente som.

7. Bang & Olufsen Beosound Explore – Wireless Outdoor Bluetooth

Com um pouco de um design original para o resto da formação da B&O, este altifalante vem com um impressionante palco de som de 360 graus para o seu tamanho e visual simplesmente o fazem dele amor à primeira vista

A duração da bateria é dominante em poucas horas de carregamento. O que também é melhor nesta coluna é que ela se transforma um companheiro significativo para uma viagem de campismo ou festa ao ar livre, uma vez que vem com a sua impermeabilização única.

USP: cobertura sonora de 360 graus, correia na moda, ultraportátil.

8. B&O BeoPlay M3

Um lindo altifalante, esta versão menor do seu irmão, o M5, é uma opção poderosa. O equilíbrio é ótimo com um woofer de 3,75 polegadas e um tweeter de 0,75 polegadas e se o emparelhares com um ou dois outros altifalantes, o produto vai deixar-te impressionado. Especificamente desenhado para preencher uma sala de “tamanho médio”, é uma escolha brilhante se estiveres à procura de um altifalante subtil, mas requintadamente projetado para o teu espaço.

USP: Coluna de estante simples, incrível.

9. B&O BeoPlay A9

B&O BeoPlay A9

À primeira vista, você pode descartar o Beoplay A9 como uma peça de mobiliário, mas atrás do seu exterior redondo está um poderoso sistema de som que te deixará espantado. Vem com um woofer de 8 polegadas, dois condutores de médio alcance de 3 polegadas, dois condutores de 1,5 polegadas de gama completa, e dois tweeters de 0,75 polegadas e 80 watts que fazem deste altifalante de extrema qualidade.

O A9 também funciona muito bem com o assistente da Google e alguns truques vão ajudar-te a controlar o volume sem esforço. Basta passares a mão por cima do altifalante para aumentar ou baixar o volume e apoiar a mão em cima durante alguns segundos para silenciar o que estás a tocar. Não é fácil?

USP: Incrível som, design único.

10. Bang & Olufsen Beosound Balance Wireless Multiroom Speaker

Embora esta coluna possa estar um pouco fora do seu orçamento e pode não combinar com a maioria das pessoas, é simplesmente um lindo altifalante doméstico se tens o dinheiro para ele. Terás uma experiência Premium em  se o comprares!

O visual da coluna irá ser amor à primeira vista. Vem com uma base de madeira contrastando bem com o tecido da unidade primária acima dela e esconde uma gama completa de condutores que vão dar o melhor som de sempre.

Esta será uma escolha certa se estiveres á procura de uma coluna em casa que realmente se destaca.

USP: Som soberbo, visuais deslumbrantes.

Conclusão:

Estes altifalantes da B&O são a gama de topo desta empresa dinamarquesa que deixou uma marca indelével nos compradores. Uma marca que verdadeiramente representa a excelência e tem um dos melhores artesãos e engenheiros que desenham visuais elegantes e as criam as funcionalidades impecáveis. Irás ter uma grande experiência em casa ao comprar qualquer uma das tuas escolhas favoritas das que listamos acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *