Já te perguntaste quais são os automóveis mais caros do mundo? E por que as pessoas as comprariam em primeiro lugar?

Os carros são uma das coisas mais importantes que exigimos nas nossas vidas; para alguns, são mais do que apenas transporte. Outras pessoas podem colecionar automóveis como hobby; sejam baratos ou caros, as obras de arte rolantes encontradas nos carros podem chamar a atenção de milhares de pessoas em todo o mundo.

Os automóveis de luxo de hoje são maravilhas tecnológicas que misturam materiais requintados com maquinaria forte. Os automóveis de luxo são veículos de quatro rodas que podem ser conduzidos normalmente. Não são carros no sentido mais puro, mas sim peças de arte que empurram os limites da capacidade veicular. Quando comparado com carros a preços moderados, aumentará os preços das pessoas para conforto, equipamento, desempenho, qualidade e prestígio associado.

A frase é subjetiva, refletindo tanto os atributos do carro como a imagem da marca do fabricante. Embora não haja uma distinção clara entre as duas, as marcas de luxo classificam-se acima das marcas premium. 

Veículos luxuosos são o interesse atual do homem; é uma fonte hipnotizante de atração, mesmo que dure apenas uma fração de segundo. Embora um automóvel já não seja uma necessidade absoluta, desempenha um papel importante na vida moderna devido ao seu design e natureza.

Estes carros têm um fascínio que nem tu nem eu podemos resistir. Mesmo desde tenra idade, sempre fomos atraídos para as coisas materiais mais poderosas e superiores fora de vista.”O dinheiro não pode comprar felicidade”, como diz a frase, mas pode colocar um carro muito luxuoso e autêntico na sua garagem. Neste artigo, você vai descobrir os 3 carros mais caros do mundo. 

TOP 3

Afinal, é da natureza humana ser atraído para itens caros, sejam eles automóveis ou qualquer outro tipo de artigo de luxo. 

Os seguintes carros luxuosos estão no topo da lista:

Rolls-Royce Sweptail

Rolls-Royce Sweptail
https://www.pinterest.ph/pin/777152479430303152/

A Rolls-Royce Motor Company continua a produzir alguns dos automóveis de luxo mais desejáveis do planeta. Em maio de 2017, a Rolls Royce Motor Company estreou o seu próprio Rolls Royce Sweptail no Concorso d’Eleganza Villa d’Este, em Itália.

O Rolls-Royce Sweptail é um enorme carro de luxo construído pela Rolls-Royce Motor Cars no Reino Unido. O Rolls-Royce Sweptail é um desses modelos que tem esculpido um espaço único na história da empresa. Este distinto carro de luxo é uma jóia rara que mal se encontra. O Sweptail é um moderno cocktail de luxo com um sabor das décadas de 1920 e 1930. Muitas das suas características foram inspiradas em veículos históricos da Rolls-Royce das décadas de 1960 e 1970, mas com luxo, inovação moderna e tecnologia adicionadas.

A parte de trás do Phantom II Streamline Saloon de 1934 e as portas redondas do Fantasma I de 1925 são a principal inspiração para este carro deslumbrante e caro, que é construído a partir de um ADN unido.

Se prefere manter as coisas simples, este é o carro para si! Os interiores de apenas dois assentos são puros e precisos, e a cabine é mantida limpa e ordenada com mostradores e botões escondidos fora da vista, uma vez que é construído com paciência e paixão.

Com a sua forma minimalista, este carro premium é considerado um dos mais caros, com um preço inicial de 12,8 milhões de dólares.

Bugatti La Voiture Noire

Este carro é famoso pelo seu nome que se traduz em “O Carro Preto”.

Bugatti La Voiture Noire
https://www.pinterest.ph/pin/686095324494232071

La Voiture Noire é um magnífico veículo de luxo composto por fibra de carbono que foi projetado pelo designer da Bugatti, Etienne Salome, em 2019. “La Voiture Noire” é um monumento à história da Bugatti, um manifesto do estilo Bugatti, e uma peça de alta moda automóvel, de acordo com a Bugatti.

O motor do mencionado La Voiture Noire é um motor quad-turbo16 cilindros de 8 litros finamente construído, que é um jogo fantástico para um carro tão caro e tem um binário pesado de 1180 pés e até 1500 cavalos de potência. La Voiture Noire é um dos automóveis mais rápidos da estrada, alcançando 62 km/h em 2,4 segundos.

O design frontal musculado aponta na direção da frente, e a linha deslumbrante que atravessa-a da frente para trás mostra o sinal de Bugatti, tornando ainda mais apelativo valer $18 milhões. 

Rolls-Royce Boat Tail

Rolls-Royce Boat Tail
https://www.pinterest.ph/pin/576460821059870305/

No dia 27 de maio de 2021, um produto exclusivo personalizado altamente especial fez a sua estreia. O veículo de luxo Rolls-Royce Boat Tail foi revelado na Concorso d’Eleganza Villa d’Este em Cernobbio, Itália, como uma obra-prima sob medida produzida à mão pelo departamento de Coachbuilding Rolls-Royce. 

O Boat Tail segue os passos do primeiro carro construído em carruagem da era contemporânea. Os criadores da Cauda do Barco querem recriar a velha técnica de coachbuilding, o que a torna única. 

O Boat Tail é um descapotável baseado na Dawn, de acordo com Rolls Royce, e não é apenas um carro, mas uma obra de arte sobre rodas. Um pequeno grupo de três clientes muito ricos, que preferem ficar sem nome, encomendou o carro. A divisão de Coach Building da Rolls Royce surgiu com as ideias iniciais depois de se encontrar com elas, seguidas por um modelo em grande escala. É o carro mais caro do mundo, com um preço inicial de 28 milhões de dólares e com apenas três exemplos a serem produzidos pela empresa.

Em resumo

A conveniência é um dos benefícios mais importantes de ter um carro. Permite-lhe ir onde e quando quiser. O negócio automóvel evoluiu para uma empresa mundial ao longo dos anos. 

Outros adquirem automóveis por uma questão de luxo e para se exibirem, enquanto outros simplesmente querem usá-los como meio de transporte. No final, desce e difere da preferência pessoal e do gosto.

Confira os carros disponíveis no site do OLX.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *