Cansado de trabalhar no seu escritório chato, está a afetar a sua produtividade. Não se preocupe, já que estamos aqui com algumas formas de decorar o seu escritório.

Como Decorar o Seu Escritório – Algumas formas de topo

O seu escritório é o lugar onde tem de passar 30 a 40 horas dos primeiros 5 dias da sua semana. Os fins-de-semana não são suficientes para mudar a sua rotina. Fazem o truque, mas só por um dia ou dois. Sentir-se-á enérgico apenas durante os 2 dias inusitados da semana e depois terá de trabalhar com tédio.

Não pode continuar assim. Por isso, tem de apresentar alterações ao seu gabinete. Decorar o seu escritório certamente lhe dará alguns sentimentos emocionantes ao trabalhar e você vai se concentrar apropriadamente. Vai torná-lo mais produtivo, com certeza.

Se estiver pronto para decorar o seu escritório, siga as seguintes formas, pois eles farão o trabalho por si.

Adicione algumas flores ou plantas – Go Green

Como Decorar o Seu Escritório

Adicione algumas flores ou plantas - Go Green

As primeiras coisas a adicionar ao seu escritório enquanto decoram os seus escritórios são algumas flores ou plantas pequenas. Experimentar diferentes tipos de flores num vaso de flores é uma coisa boa. No entanto, será difícil substituí-los por frescos todos os dias. Não se preocupe, já que pode ir com plantas pequenas e frescas.

Ter um vaso pequeno com algumas plantas no seu escritório vai mantê-lo refrescante. Também permanecerá perto da natureza. Isto terá um impacto positivo no seu desempenho global. A diversidade entre flores e plantas nunca o deixará entediar-se, pois pode mudá-las sempre que quiser.

As seguintes ideias vão ajudá-lo a ficar verde quando se trata de decorar o seu escritório.

Catos

Cato é provavelmente a escolha perfeita para o seu escritório. Só precisa de regar uma vez por semana.

Como Decorar o Seu Escritório

Catos

Snake Plants

Podem sobreviver em condições severas e serão uma boa escolha para o seu escritório. Vai sobreviver no teu escritório quando nem sequer tiveres um único momento para se preocupar com isso.

Rex Begonia

Mantenha-o perto da sua mesa ou da janela. A baixa exigência de luz é a razão para escolhê-la como sua fábrica de escritório.

Além disso, muitas plantas artificiais também podem ser usadas. Os desenhos e beleza dos seus vasos são a principal razão para usar plantas artificiais no seu escritório.

Adição de Arte paredes

De frente para a tinta nas paredes do seu escritório todos os dias vai fazê-lo sentir-se cansado. Pode decorar as suas paredes com alguma arte de parede. Irá renovar toda a condição do seu escritório e transformá-lo num escritório bem decorado e atraente.

Seguem-se algumas ideias de arte de parede que vais adorar.

Alfabeto

Grandes alfabetos suspensos serão uma adição inovadora ao seu escritório. Depende de si como os prende. Você pode ir com display aleatório ou pode personalizar o seu escritório escrevendo o seu nome com estes alfabetos suspensos.

Como Decorar o Seu Escritório

Alfabeto
homestratosphere.com

Molduras

Emoldure uma das suas melhores fotos e pendure-a na parede do seu escritório. Isto dará um olhar personalizado ao seu escritório. Você também pode pendurar as fotos dos seus entes queridos ou alguma bela peça de arte. A foto da sua inspiração ou personagem favorito também vai fazer o truque.

Calendário

Como Decorar o Seu Escritório

Calendário
pinterest.com

Um calendário bem desenhado também será uma boa escolha para a arte de parede. Alguns calendários digitais avançados são aquilo com que adora decorar o seu escritório.

Uma chávena

Como Decorar o Seu Escritório

Uma chávena
popsugar.com

Se você está a pensar que uma caneca é apenas para tomar o seu chá, café, ou às vezes água, então é hora de atualizar o seu pensamento. A caneca é uma das principais coisas que está sempre na sua mesa. Um copo também reflete a sua personalidade. Então o copo certo será uma boa ideia para decorar o seu escritório.

Um copo com algumas marcas pode ser a melhor escolha. Pode escolher a impressão da sua escolha no seu copo. Além disso, algumas citações motivacionais e o lema da sua empresa também podem ser impressos no seu copo. Se quiser manter as coisas simples, um copo simples e com cor também fará o trabalho.

Mesa Bem Organizada

Como Decorar o Seu Escritório

Mesa Bem Organizada
corrigankrause.com

A mesa é de primordial importância quando se trata do seu escritório. Quando está no escritório, a secretária é o lugar onde tem de passar quase todo o seu tempo. No entanto, não lhe dá muita atenção. Para decorar o seu escritório, também tem de organizar a sua secretária.

Imagine um escritório bem decorado com uma secretária no centro com montes de arquivos. Isto vai arruinar toda a decoração do seu escritório. Então, mantenha-o organizado. A utilização de um organizador de ficheiros ou suportes de suporte e canetas é a chave para manter a sua mesa organizada. A pintura da sua mesa deve coincidir com o tema do seu escritório. Caso contrário, será um desajustado.

Usando acessórios coloridos

Como Decorar o Seu Escritório

Usando acessórios avançados e coloridos
pixhere.com

Do rato e do teclado ao agrafador e ao peso de papel, muitos acessórios são obrigatórios para todos os escritórios. No entanto, estas são as coisas mais negligenciadas também. Tem de substituir os seus antigos acessórios por outros avançados para decorar o seu escritório.

Para tal, pode substituir o rato e o teclado comuns por um sem fios. Da mesma forma, um agrafador colorido e multifuncional também será uma grande adição. Pesos de papel cristalinos, brilhantes e lindamente coloridos também o ajudarão na decoração do seu escritório.

Relógio de parede

Como Decorar o Seu Escritório

Relógio de parede
daraz.pk

Todos os escritórios estão incompletos sem um relógio de parede. Você pode usar uma variedade de relógios de parede para decorar o seu escritório. Gaste algum dinheiro extra e escolha um relógio 3d maravilhosamente projetado. Da mesma forma, um relógio digital com vários temas incríveis também pode ser a sua escolha para decorar o seu escritório. Pendurar as roupas na parede lateral oriental ou ocidental é uma boa maneira.

Preste atenção à iluminação

Como Decorar o Seu Escritório

Preste atenção à iluminação
blog.louielighting.com

A iluminação do seu escritório desempenha um papel importante ao decorá-lo. No entanto, não suponha que o seu escritório seja um café, por isso evite luzes do tipo real no seu escritório. Deve sempre preferir cores de luz naturais para o seu escritório. Use luzes fracas também, mas mantenha as suas cores naturais.

Caixote do lixo

Como Decorar o Seu Escritório

Caixote do lixo
action3630.com

Usar caixotes de lixo comuns vai superar a decoração do seu escritório. Então vá com alguns caixotes de lixo avançados e elegantes. Um caixote de lixo de madeira com tampa automatizada é uma das melhores escolhas para o seu escritório. Nunca use um caixote de lixo aberto, nunca queira contar a todos sobre as confusões que faz no seu escritório.

Mantenha os comestíveis na sua mesa

Mantenha os comestíveis na sua mesa

Como Decorar o Seu Escritório
facebook.com

Manter algumas frutas frescas num lindo cesto na sua mesa de escritório ajudará a decorar o seu escritório. No entanto, não deve ficar confinado a frutas, pois muitos outros comestíveis podem fazer o truque por si. Você também pode manter alguns lanches saudáveis, doces ou sobremesas embaladas.

Conclusão

Acreditamos que este guia sobre como decorar o seu escritório fará o truque para si. No entanto, a principal coisa que tem de ter em mente ao decorar o seu escritório são as suas preferências pessoais. Então a próxima coisa é o esquema de cores. Todas as suas coisas devem estar na mesma ordem e padrão de cor. Não faça o seu escritório sentir-se estranho.

Então, é hora de visitar o mercado ou encomendar algum material de decoração para o seu escritório. Belas pinturas de parede, acessórios avançados, plantas pequenas, vasos de flores e um relógio perfeitamente combinado devem estar no topo da sua lista.

Todos os materiais que precisa estão disponíveis no OLX.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *