A cozinha é um dos espaços que se usamaisfrequentementeem casa. Assim, um espaçotãoimportantedeveteruma boa forma e função. Se vocêestá a planearrenovar a suacozinha, precisa de pensar e planear. Sem dúvida, existemmuitosacessórios e máquinasde cozinha que podeinstalarnasuacozinha que vaitornar a vidamuitomaisfácil.

Estes acessóriospodem ser qualquercoisa, desdeumasolução de arrumaçãomaisacessívelousimplesmente gadgets divertidos para mostrar à suafamília e amigos. No site OLX, você pode encontrar uma variedade de gadgets de cozinha aos preços mais baixos que você pode usar para renovar sua cozinha ou reajustar uma cozinha existente a qualquer momento. Continue a ler para aprender os 7 melhores aparelhos de cozinha que você quer ter na sua cozinha.

7 acessórios de cozinha interessantes para incluir na sua renovação de cozinha

1.      Tomada pop-up

Aorenovar o seuespaço de cozinha, é sempre uma boa ideiaadicionar um par de tomadas extra sempre que possível. Mas se nãoconseguiradicionarmaistomadas de parede, estatomada pop-up serámuitoútil. Estatomada pop-up é um must-have absoluto para qualquercozinha, pois encaixaperfeitamenteemqualquer design de cozinha.

Essencialmente, uma tomada pop-up levanta-se de uma bancada quando precisa e, em seguida, empurra para baixo para esconder quando não está a ser utilizada. Esta tomada é ainda mais útil porque vem com tomadas diferentes, incluindo tipo A, tipo D, tipo G, tipo H, e várias outras.

2.     Arrumação de canto

A maioria das cozinhastem um canto de difícil acesso. Se você tem um canto inacessível e apertado na sua cozinha, então pode entender o quão frustrante isto pode ficar. Assim, uma solução perfeita para este calvário é instalar o armazenamento de canto.

Ao comprar uma solução de armazenamento de canto, lembre-se de que existem diferentes tipos. Por isso, tens de determinar se precisas de uma versão direita ou canhota. 

3.     Gaveta de talheres extensível

Hoje emdia, a maioria das cozinhas vêm com uma gaveta de talheres como uma adição necessária. No entanto, se tiver uma arrumação de talheres que não satisfaça as suas necessidades ou queira fazer upgrade, então um acessório de gaveta de talheres extensível é uma excelente adição.

Ostabuleiros de talheresvêmemmuitasvariações, de um plástico simples até um de madeira premium. Estes tabuleiros de talheresextensíveisadicionam um visual elegante à suacozinha e mantêmosseustalheresorganizados e de fácilacesso. Se a suagaveta for bastantelarga, podeconsiderarencher o espaço com algunsacessórioscomoblocos de facas, suportes de tábuas e muitomais.

4.     Caixotesintegrados

Estes caixotesintegradossãooutraideia de renovaçãobastante popular que nãoquerperder. É umaexcelenteadição a considerar se querumacozinha simples, limpa e contemporânea. Se é do tipo que nãogosta de deixar nada de fora à vista, estescaixotesintegradossãoadequados para si.

No entanto, háumagrandevariedade de tamanhos e combinações de caixotesintegrados no mercado – o tamanhopequeno que vocêpodeencaixardebaixo do lava loiça da cozinhaouaquele que cabeatrás da porta. Hátambém o tamanhogrande que cabe no seuarmário. Por isso, podeter a certeza de que existe um caixoteperfeito para si, independentemente do que quiser. No entanto, deve sempre planear e pensar no tamanho que precisa antes de comprar um caixoteintegrado.

5.     Gavetas de armazenamentodeslizante

Enquantopesquisarenovações de cozinha, deveter se deparado com a frase “gavetassãomaisúteis do que portas.” A primeirapessoa a dizerestafraseentendeu que é muitomaisfácilpuxarumagaveta para vertudodentro do armário.

Se estácansado de vasculhar no seuarmário, a tentarver o que estánaparte de trás do armário, entãoprecisa de considerarumagaveta de armazenamento de slide-out. A melhorpartedestasgavetas de armazenamentodeslizantes é que podefacilmenteutilizá-las para qualquerarmárioexistente, tornando-o um sistema de armazenamentomuitomaisútil.

6.     Unidade de armazenamento de parede

Se estácansado de arrastar a cadeira da sala de jantar para chegaraoseuarmário de parede, então é hora de considerarrenovarsuacozinha com umaunidade de parede que podepuxar para baixo. Este magníficocesto de armazenamento pull-down fazumaexcelenteadição para aquelearmário que é um pouco alto demais para alcançar.

Uma prateleira de armazenamentotambémajuda a fazerusocriterioso do espaço de parede. Aopuxar para fora e para baixo para daracessoaitens que normalmenteprecisaria de um banco para alcançar. Podefacilmentearmazenarpequenaslatasouespeciariasnestecesto de armazenamento.

7.     Luzes sub-armários

Outracoisa que vocêquerconsiderarinstalarenquantorenova a suacozinha é uma luz debaixo dos armários. Esta luz ilumina a bancada. Ter uma luz sob o seuarmário é fantástico, especialmente se a suacozinha é bastanteescura. Tambémpodeconsiderar as luzes do armário para osseuselementosdecorativos, umavez que aaltura inferior da luz mostra um padrão de iluminaçãomelhor.

Quandoinstaladocorretamente, as luzes do armáriotrazem um pouco de classe para a suacozinha. Uma luz sob o armáriotambémiluminaáreas de cozinhaadicionais, fazendo a suacozinhaparecermuitomaior.

Conclusão

Emborapossaparecer um cliché para si, todosdizemos que a cozinha é o coração da casa. Por isso, é o espaçoperfeito para investir: financeira e emocionalmente. Então, aproveite para planearcompraressasadições extras para a suacozinha, e apaixone-se sempre que entrar. Emboraestesacessórios de cozinhanesteartigosejam simples, sãorelevantes para todas as cozinhas.

Se quiserobterofertasemocionantesem gadgets de cozinha que vaiquerer para a suaremodelação de cozinha, verifique o link abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *