A PlayStation 4 tem jogos incríveis, a preços muito apelativos. Estes são os 10 melhores.

 1. God of War

Após a trilogia original, Kratos regresso neste jogo para PS4 épico. God of War aposta num novo começo para a personagem num cenário nórdico, oferecendo uma perspetiva mais madura e realista da mitologia de deuses e monstros antigos, usual nesta série.

Agora, Kratos é um guerreiro mais experiente e vai ter de desempenhar o papel de pai, num ambiente frio e hostil. As aventuras, personagens e emoções espreitam em cada sombra.

Artigo relacionado: 7 acessórios PS4 para jogares a outro nível

2. Marvel’s Spider-Man

Marvel’s Spider-Man é um jogo de ação e aventura, com um estilo de jogo em mundo aberto, que permite ao jogador deslocar-se com total liberdade. O cenário, como sempre, é a incomparável cidade de Nova Iorque.

Esta edição assinala o regresso de um dos melhores jogos de super-heróis, com uma mecânica de combate e de movimento incrível.

3. Horizon: Zero Dawn

Se gostas de jogos em mundo aberto, cheios de aventura e com uma dose de ação e exploração, Horizon: Zero Dawn é um dos jogos para PS4 que não vais querer perder. Num futuro apocalíptico, os humanos passaram por uma regressão tecnológica que os devolveu à idade da pedra e os distribuiu em tribos.

Aqui podes jogar com uma caçadora habilidosa, a protagonista Aloy, e descobrir os segredos do passado. O objetivo é sobreviver num mundo cheio de criaturas robóticas inteligentes, hostis e muito perigosas. Não passes ao lado das missões secundárias que, apesar de parecerem acessórias, complementam a história principal.

Artigo relacionado: 12 videojogos imperdíveis de 2022

4. GTA V

Apresentações para quê quando falamos de um dos melhores jogos para PS4 de todos os tempos? O Grand Theft Auto V tem gráficos e novos conteúdos, como armas, missões, veículos e uma banda sonora expandida. É pelas ruas de Los Santos que o caos surge como nunca, numa narrativa entre três personagens bem construídos, Michael, Franklin e Trevos.

5. The Witcher 3

The Witcher 3: Wild Hunt é a terceira parte da saga The Witcher. Numa mistura entre aventura, ação e role-play, este jogo para PS4 decorre num mundo aberto épico, onde os momentos mágicos andam a par com a ação e horror.

Controla o famoso caçador de monstros e enfrenta perigos numa escala nunca antes vistos nesta série. Durante a tua aventura, faz uso de um grande arsenal de armas, armaduras e todo o tipo de magia, para enfrentar o maior desafio, a caça de monstros.

6. Rainbow Six Extraction

Este jogo para PS4 traz uma das melhores experiências de cooperação tática. Agora podes reunir a tua equipa de operadores, lançar ataques nas zonas de contenção imprevisíveis e enfrentar uma ameaça alienígena em evolução. Escolhe entre 19 companheiros ou parte sozinho à aventura. Explora 12 mapas personalizados e arrisca tudo nas zonas de contenção.

7. Horizon Forbidden West

Horizon: Forbidden West é a segunda parte de Horizon: Zero Dawn. O jogo conta uma história épica de ficção científica pós-apocalíptica na qual a humanidade tenta sobreviver, após o aparecimento de uma série de robots que substituíram os seres vivos, como as espécies dominantes na Terra.

Não percas a banda sonora que acompanha este jogo e segue a Aloy enquanto exploram junto o Oeste proibido, onde existe a fronteira mortífera e onde novas ameaças misteriosas se escondem.

Artigo relacionado: PS5 vs. PS4 Pro, vale a pena o upgrade?

8. Elden Ring

O Elden Ring é o jogo para PS4 dos mesmos criadores de Dark Souls, Sekiro ou Bloodborne. Trata-se de um título de ação e role-play para um jogador, com um mundo aberto enorme e ambicioso.

Neste novo mundo de fantasia, podes desvendar os mistérios do poder do Elden Ring. Vais encontrar adversários com as suas próprias motivações, para ajudar ou atrapalhar o teu progresso, e criaturas terríveis que vão fazer tudo para te parar.

9. Gran Turismo 7

O Gran Turismo 7 junta as melhores funcionalidades de sempre do verdadeiro simulador de condução. Conquista o teu lugar nos diferentes modos de jogo, incluindo a Campanha GT e a Escola de Condução.

Com mais de 420 carros disponíveis, neste jogo para PS4 podes explorar cada um deles, ao longo de mais de 90 traçados em condições climatéricas dinâmicas, onde se incluem alguns circuitos clássicos da história do GT.

10. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

A aventura continua neste jogo para PS4. Com LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, podes jogar em todos os nove filmes da saga Star Wars. Aqui, é possível viver aventuras divertidas, desfrutar do humor excêntrico e sentir a liberdade de mergulhar totalmente no universo Star Wars.

Explora as trilogias por qualquer ordem, joga com heróis e com vilões emblemáticos, em mais de 300 personagens de toda a galáxia, descobre locais lendários, assume o comando de mais de 100 poderosos veículos, e vive experiências imersivas.

Artigo relacionado: Jogos de consola antigos que valem uma fortuna

Estes são alguns dos melhores jogos para PS4, e todos são fascinantes. Aqui tens alguns títulos, mas no OLX podes encontrar muito mais. Também podes colocar os teus videojogos antigos ou que já não te interessam à venda, e ainda juntar dinheiro para os próximos lançamentos.


Próximas leituras:

Steam Deck: vale a pena comprar esta consola?
Descobre tudo sobre a consola Steam Deck e confirma se vale a …
Logitech C920: a melhor webcam do momento?
Descobre tudo sobre a Logitech C920 uma das webcams com melhor relação …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *