Sejamos honestos. Quantas vezes quiseste ir a um ginásio e treinar, mas a preguiça acaba por ganhar? Não és o único. Isto acontece com muita gente porque mudar de roupa e sair de casa por meramente ir ao ginásio não é a praia de todos. Por isso, trazemos-te o melhor equipamento de treino de casa para que não tenhas de ir a lado nenhum e queimar esses quilos extras na tua própria casa.

Listados abaixo estão algumas das melhores ferramentas de exercício em casa que te vão facilitar a vida. O melhor é que também partilhámos contigo links das melhores ofertas OLX destes produtos.

Tapete de treino

Tapete de yoga extra-espesso Gaiam Premium

Este é um dos melhores tapetes de yoga com uma superfície texturizada que é antiderrapante para que não escorregues enquanto estas a suar e a exercitar. Podes estar a pensar que o tapete pode ser demasiado pesado para ti, mas, na verdade não, pesa apenas 1,4 kg e éextra-grosso, com 6 mm de enchimento. Então, estarás seguro para sentares-te nele e usá-lo para exercícios complexos, não importando a superfície.

 

Halteres ajustáveis

BowflexSelectTech 552 Halteres ajustáveis

Uma das ferramentas-chave para exercício e especialmente para criar músculo são os halteres, e os halteres ajustáveis são os melhores para ti. Estes são halteres ajustáveis, compactos e eficazes com 15 pesos em cada. Para ajustá-las basta rodar o mostrador e tornam-se ajustáveis com aumentos de 2,3 a 24 kg.

Contras

Há apenas uma desvantagem neles – o facto que eles só vão até 24 kg, por isso estes halteres podem ser demasiado leves para pessoas com um nível de treino mais avançado.

Espelho de treino

Tempo Studio

Nenhum ginásio está completo sem um espelho de comprimento completo adequado, mesmo que estejas em casa. O estúdio Tempo não é um espelho qualquer, mas vem em três pacotes e inclui equipamentos como halteres e um banco para uma variedade de exercícios.

Contras

Por vezes, todas as coisas boas têm alguns pequenos defeitos e com este espelho, terás de subscrever à app Tempo, que custa 35 euros por mês. Embora dê acesso a aulas ilimitadas e outros benefícios, pode ser uma chatice para alguns. É por isso que podes encontrar um grande espelho que completaria a tua estação de treino em casa aqui.  São fáceis de colocar numa parede e não requerem subscrições de aplicações.

 

Bicicleta de exercício em casa:

Schwinn IC4 Bicicleta interior

Arranjar uma bicicleta para a tua casa não é tão difícil como pensas. A bicicleta Schwinn IC4 tem um suporte para dispositivos e oferece capacidades Bluetooth. Podes conectá-lo com o Apple Watch, Fitbit e outras aplicações de exercício assim como transmitir vídeos de treinos. O melhor desta bicicleta é que podes coloca-la na tua sala e ter uma experiência completa de ginásio. Oferece um ecrã LCD para monitorizar as tuas métricas de desempenho, incluindo o teu tempo, distância e calorias queimadas. Esta bicicleta custa menos de 1.000 euros, tornando-a uma opção mais acessível do que muitas outras bicicletas de exercício em casa no mercado.

Passadeiras básicas:

PassadeiraSole F80

Uma passadeira é um equipamento que é a ferramenta mais eficaz e fiável para treinar e perder peso. Se procuras uma passadeira básica que parece bem em casa e também funciona eficazmente, então a Passadeira Sole F80 é a única passadeira em que precisas de investir. O modelo é durável e funciona bastante suavemente. Estapassadeiratem 15 níveis de inclinação, e um centro de controlo de onde podes controlar a velocidade do equipamento.

  • Tem uma velocidade máxima de 19,3 km por hora;
  • Suporta pesos até 171 kg;
  • Vem com 10 treinos programados;
  • Conecta-se à aplicação móvel Sole Fitness;
  • Tem altifalantes Bluetooth, uma porta USB e um suporte para dispositivos.

O que faz deste dispositivo uma besta de um equipamento é a aplicação. Agora pode ver uma quantidade infinita de vídeos e conteúdos de treino, enquanto também utiliza a esteira. Por isso, faça a sua instalação em casa e comece a trabalhar para se sentir mais energizado.  

Passadeira de alta qualidade:

NordicTrackCommercial 2950

Se uma esteira básica não é o teu estilo e precisas de algo um pouco mais profissional, então a NordicTrack Commercial 2950 Treadmill é para ti. Esta é uma passadeira de alta qualidade com uma inclinação de 15%, -3% de declínio, e acelera até 12 milhas (19,3 km) por hora.

Esta esteira oferece muitas opções de treino para te desafiar, por isso, mesmo que sejas um atleta profissional e precises de manter a tua própria passadeira em casa, sugerimos que a compres. Possuium amortecimento RunnersFlexNordicTrack, concebido para reduzir o impacto nas articulações, para não te preocupares com dor e lesões. Outro grande benefício é que esta besta está equipada com um ecrã tátil de 56 cm de tamanho excessivo para streaming de treinos ao vivo usando a aplicação iFit. Para que possas treinar com os teus atletas favoritos de manhã, enquanto também segues o teu próprio treino. Se tudo isto não foi apelativo o suficiente para a comprares, então imagina treinar com paisagens e vistas panorâmicas que te rodeiam.

Conclusão

Embora cada pessoa tenha uma preferência diferente nos treinos, se estiveres à procura de uma máquina para treinares em casa, recomendamos vivamente a passadeira Nordick. A razão é que esta é uma máquina simples com algumas grandes características para correr e andar. Vai acordar-te instantaneamente e mesmo em dias de chuva podes ir as tuas corridas. A passadeira é um pacote completo que não precisa de mais nada. É a única coisa que os amantes da cardiologia, bem como os yogis, gostam. Por isso, tudo o resto à parte, arranja uma passadeira se estiveres à procura de um bom equipamento de treino para investires.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *