Ter os acessórios certos e combinações de roupa fazem os teus vestidos destacaram-se, faz-te sentir confiante, e dá-te um aspeto fabuloso. Os sapatos certos, a camisola, o casaco, o casaco e uma mala com um vestido fazem-te parecer elegante e confiante.

Decidir o que combinar com os teus vestidos pode deixar-te stressada e indecisa. Bem, nós estamos aqui para te ajudar. Aqui estão dez combinações de roupa com vestidos que te ajudarão a renovar o teu visual e vão-te deixar fabulosa 

1. Botas altas de joelho e um vestido evasê curto

Botas altas de joelho e um vestido evasê curto
https://i.pinimg.com/564x/05/f5/ab/05f5abd1c979726c65266aa3e88b5ad7.jpg

As botas até aos joelhos são uma forma perfeita de fazer uma declaração quando se usa um vestido evasê curto. Ajudam-te a ficar chique, deixando atenção no teu vestido. As botas de renda, borgonha, couro ou camurça parecem todas na moda com um vestido de patinador curto e garantem que te destacas.

As botas altas dos joelhos são especialmente ótimas durante as estações frias e húmidas, uma vez que te deixam quente. Chega de esconderes o vestido na parte de trás do armário durante o inverno. As botas até aos joelhos vão mostrar as tuas pernas mesmo durante o inverno e são a combinação perfeita para este tipo de vestido.

Agora tudo o que tens de fazer é combinar o vestido e as botas com uma mala e estás pronta para ir. 

2. Casacos de ganga, vestidos e ténis

Casacos de ganga, vestidos e ténis
https://anindigoday.com/wp-content/uploads/2021/10/floral-HM-dress-styled-two-ways-4.webp

Os casacos de ganga são uma declaração de moda que pode ser usada com qualquer tipo de vestido. Seja um vestido de verão, mini-vestido, ou maxi, um casaco de ganga fornece um look chique que vai deixar-te linda sem qualquer esforço. 

Existem várias opções de casacos de ganga, como o casaco de joelhos usado principalmente com vestidos curtos e apertados que dão uma sensação de sobretudo, ao mesmo tempo que o protegem do frio. O meu casaco de ganga favorito é o casaco clássico que fica pouco acima da cintura para aquele efeito de ampulheta. 

Calça um par de ténis e um casaco de ganga e estás pronta para ir. 

3. Um sobretudo, vestido e botas

Um sobretudo, vestido e botas
https://m.media-amazon.com/images/I/517u4gLfYxL._UX679_.jpg

Os sobretudos são usados durante as estações frias. São quentes e geralmente sentam-se à volta dos joelhos e às vezes podem ir até aos tornozelos. Embora sejam principalmente vestidos atirados para fornecer uma camada extra de proteção contra o frio, eles podem fazer um visual bonito quando é usado com um vestido curto e collants. 

Os sobretudos também têm cintos, normalmente à volta da cintura para aquela silhueta de ampulheta. A maioria destes casacos são feitos de lã, mas também podes encontrar sobretudos feitos de algodão, ou lã com fibras sintéticas. É uma adição sensata à tua roupa em dias frios que te deixam quente.

Combina o teu vestido com umas botas altas, um sobretudo e uma mini-mala e estás pronta para ir. 

4. Casaco de cabedal  , vestido curto e botas de tornozelo

Casaco de cabedal  , vestido curto e botas de tornozelo
https://i.pinimg.com/originals/82/42/27/824227b775321d86e1e9f969ea2b2ec7.jpg

O casaco de cabedal, o vestido curto e a combinação de botas de tornozelo são alguns dos melhores trajes para as mulheres para todas as estações. O casaco de couro adiciona um fator impressionante ao vestido e um par de botas de couro ou de camurça vão deixar-te deslumbrante.

Esta combinação é perfeita para todos os tamanhos do corpo. Também fica bem em todos os tipos de vestidos curtos. O casaco de cabedal pode ser adequado ou caber como um sobretudo. De qualquer forma, esta roupa é a melhor combinação para o te vestido curto. 

As botas são a cereja no topo do bolo em desta roupa. Os sapatos dão um olhar de bad girl que complemento o casaco de cabedal.

5. Blazer largo, mini-vestido e ténis

Blazer largo, mini-vestido e ténis
https://i.pinimg.com/originals/c0/66/d4/c066d46df8173d5844b260fb01ce4820.jpg

A combinação de blazer, do mini-vestido e ténis também é uma boa combinação para considerar com o teu vestido. A beleza desta combinação é que podes usar qualquer combinação de cores. A combinação de blazer, mini-vestido e ténis é um visual versátil e casual que te faz parecer chique e sexy. 

Blazers são uma adição maravilhosa à roupa de uma pessoa. Apesar da combinação de vestido curto de blazer ser um visual casual, a roupa deixa-te a sentir poderosa. 

Agora combina o teu visual com um par de óculos de sol e uma mala e estás pronta para ir.

6. Vestido camisola, leggings e sabrinas

Vestido camisola, leggings e sabrinas
https://i.pinimg.com/736x/9c/40/79/9c4079fc68bf92bf8711fc829944dc37.jpg

Se vais para aquele visual bonito e confortável, esta é a melhor escolha. A combinação de um vestido camisola e leggings vai manter-te aquecida. Os sapatos rasos como sabrinas são uma excelente adição a este visual confortável. 

Podes escolher qualquer tipo de leggings independente da cor, tamanho, comprimento e ajuste do vestido de camisola. Para vestidos de cor brilhante, umas leggings pretas ou leggings de cor escura são as mais adequadas. Vestidos escuros ou de cor monótona também podem ir com leggings pretos ou se quiseres ser selvagem, escolhe leggings mais coloridas.

7. Vestido e saltos de cunha

Vestido e saltos de cunha
https://i.styleoholic.com/2020/05/a-bold-look-with-a-black-floral-print-knee-dress-mustard-block-heels-and-a-fun-citrus-bag-just-wows.jpg

Saltos de cunha são um acessório de moda que deves adicionar à tua roupa. Há tantos tipos de saltos de cunha. Ambos os saltos de cunha abertos e saltos de cunha fechados completam um vestido perfeitamente. 

Da próxima vez que quiseres fazer um visual chique e sem esforço, combina saltos de cunha com um vestido e estarás pronta para ir.

8. Vestido camiseiro com cinto e ténis

Vestido camiseiro com cinto e ténis
https://i.pinimg.com/originals/40/00/fe/4000fea97b32e10e05e55278bceb1568.png

Um bom cinto é um acessório crítico que pode renovar a tua roupa. Combinar um vestido de camisa e um cinto bonito garante que a tua cintura é visível e cria uma silhueta de ampulheta. É uma das dicas de vestir mais eficientes. 

Um vestido de camisa é geralmente grande e se usado sem cinto, parece extremamente largo e pouco lisonjeiro. Colocar um cinto no vestido da camisa faz uma camisa parecer sexy. Os ténis são uma adição a este visual casual. A camisa também pode ser usada com um par de saltos quando vai para eventos formais. 

9. Camisa debaixo do vestido

Camisa debaixo do vestido
GettyImages-810827128/i/Keep-classic-easy-white-tee-navy-mid-length-dress.jpg

Adicionar uma camisa ou t-shirt debaixo de um vestido é um estilo de camadas dos anos 90. O estilo de camadas foi desenvolvido para adicionar uma camada de roupa a uma roupa fina. 

Este estilo de camadas é usado principalmente quando se usa pequenas alças ou vestidos sem mangas. Este estilo proporciona liberdade ao combinar roupas ao teu gosto. 

10. Vestidos de duas peças

Vestidos de duas peças
https://www.lulus.com/images/product/xlarge/6000116_1123162.jpg?w=415&hdpi=1

Os vestidos de duas peças estão a tornar-se muito populares e a maioria das mulheres está a comprar este tipo de vestido. O vestido de duas peças é cortado no meio para mostrar o estômago de uma pessoa. Os vestidos são geralmente do mesmo material e contêm padrões semelhantes em ambas as peças.

Alguns vestidos de duas peças têm uma fenda alta que permite mostrar as pernas. 

Este conjunto de duas peças é perfeito para encontros ou uma noite na cidade. 

Em suma!

É fácil inventar combinações de roupa para os teus vestidos. As combinações de roupa acima mencionadas são as mais fáceis de combinar no conforto da tua casa. O mais importante é divertires-te com o processo criativo e confia em nós, nós apostamos que vais inventar algo incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *