Comprar o primeiro carro é uma das viagens mais emocionantes e nervosas para uma pessoa. Isto é por muitas razões. Às vezes, o orçamento é baixo e outras vezes não consegues decidir o que fazer, pois vai durar muito tempo até comprar outro carro, assim, a maioria das pessoas encontra-se muito stressada e confusa ao comprar um carro novo para si mesma mas não se preocupe, nós listamos algumas das melhores opções como um carro novo se for o seu primeiro.

Leia as especificações, vá ver os links que partilhámos e poderá encontrar algo para si que se torne o seu parceiro de estrada.

VW Polo

VW Polo

Volkswagon Polo  é um dos melhores carros pequenos que também são ideais como um primeiro carro. Tem um motor de 1,0 litro, 80cv e, portanto, faz o trabalho, mas também não é tão caro. O exterior é um exterior simples que alguns podem não achar elegante. Mas se quer um interior firme e forte, então o seu dinheiro é muito bem aproveitado aqui. É experiente em tecnologia e oferece muitas funcionalidades fáceis de usar.

Outra vantagem deste primeiro carro é que você pode fazer upgrade para um modelo SE e desfrutar de uma ampla gama de funcionalidades confortáveis que inclui um kit de segurança também. Assim, você pode agora dirigir com uma paz de espírito e realmente desfrutar do seu primeiro carro que é automático e bastante moderno.

O que torna este um dos melhores carros lá fora é que é turbocompressor, tem um motor TSI e ainda é acessível para um público mais vasto. Por isso, se é um estudante universitário ou conseguiu o seu primeiro emprego depois de se formar ou se é uma mulher que precisa de uma viagem fácil sem muito stress, isto é para si.

Volkswagon Polo é um carro divertido que é associado a grandes medidas de segurança. Tem um hatchback de engenharia alemã, por isso é confortável e resistente, construído tudo em um só. Este é um carro potente que vai realmente ficar consigo através de tudo e para que ele vá no modo automático, você só precisa trocar as engrenagens. Por isso, não stresse muito e reserve o seu carro hoje. Ele não vai desapontar. Há alguns grandes descontos aqui.

Pontos centrais

  • Potente & eficiente Motor TSI 1.0L
  • Ar condicionado auto-climatronic
  • Nova Caixa de Velocidades AT de 6 velocidades
  • Ecrã de toque capacitivo de 17,7 cm
  • Disponível em Flash Red, Sunset Red, Candy White, Reflex Silver & Carbon Steel

Peugeot 208

Peugeot 208

O Peugeot 208 é outro carro realmente bem construído que funciona como uma excelente escolha para um primeiro carro. O melhor deste carro é que não é muito caro, tem um motor forte que também é económico. É comparativamente muito mais barato do que outros carros lá fora que oferecem as mesmas especificações. Se procura um primeiro carro do tipo all-rounder menos dispendioso, o Peugeot 208 é uma escolha muito boa.

Está bastante bem equipado, tem um bom sistema de som, fácil de usar e conduzir. Este é o tipo de carro que pode sair com amigos e realmente desfrutar. Aprender sobre os seus cuidados básicos também é fácil, por isso não será nenhum tipo de trabalho para si.

O que mais se pode pedir? Uma aparência cativante combinada com um forte motor e um interior elegante. Recomendamos que vá atrás desta pequena máquina de carro que até o levará a viagens mais longas. Uma coisa que é um enorme ponto de venda do Peugeot 208 é que tem uma versão elétrica, além de torná-lo um carro único e bastante eficaz em comparação com outros no mercado. Vai encontrar muitas ótimas opções aqui que serão perfeitos seu próprio primeiro carro então confira estes.

Pontos centrais

  • Esteticamente agradável
  • motores de vanguarda
  • fácil para conduzir
  • A capacidade do tanque de combustível do Peugeot 208 é de 50 l (13,21 gal) para variantes de primeira geração
  • 40 l (10,57 gal), 41 l (10,83 gal), ou 44 l (11,62 gal) para os de segunda geração, dependendo da modificação

Opel Corsa

Opel Corsa

Em seguida, trazemos-lhe um carro que tem sido um dos melhores e mais vendidos no mundo dos carros. Corsa é conhecido como o primeiro carro e isso é porque muitos primeiros condutores optam por este e por uma boa razão. É mais barato do que muitos carros pequenos lá fora. É muito fácil de conduzir sem qualquer complexidade do motor ou interior. O exterior é bonito e, na verdade, bastante arrojado e forte. Se gosta que o seu carro seja tão elegante por fora como deveria estar na sua funcionalidade, então não deve deixar este ir.

Há muitas características que fazem deste carro o melhor primeiro carro. Na verdade, mesmo que não seja o seu primeiro carro, talvez queira verificar algumas das suas fabulosas especificações, porque pode ser qualquer próximo carro e não apenas o primeiro. As luzes são uma grande qualidade, porquê? Porque oferece faróis LED que examinarão qualquer objeto à vista mesmo nas horas mais escura.

Temos mais espaço para que no interior não se sinta sufocado. Em vez disso, parece leve e arejado, por isso, mesmo que tenhas filhos, sentados no carro, eles não se vão sentir presos. Parece bastante polido e refinado e, existe um ecrã tátil a cores de 7 polegadas instalado nele que lhe proporcionará algum entretenimento agradável para si.

No entanto, isso não significa que se vai perder no ecrã e arriscar a tua vida na estrada. Há um sistema de segurança muito afinado e inteligente que mantém um olho no trânsito, acelerando e até abrandando. Por isso, escolha a sua cor e reserve o seu primeiro carro hoje. Para mais descontos em carros, consulte aqui.

Pontos centrais

  • Exterior arrojado
  • Interior de primeira classe
  • Rodas deslumbrantes
  • Faróis LED
  • Faróis IntelliLux LED® Matrix

Conclusão

Tendo em conta o preço e os requisitos como primeiro carro, a nossa melhor escolha é o Corsa. Este é um carro pequeno que tem um corpo forte. O interior, o exterior, a sua aparência geral e o preço facilitam a condução e é acessível. Entre todos os outros no mercado dentro desta gama de preços, o Corsa dá-lhe velocidade, um motor robusto e fiável, mas num orçamento acessível. O facto de o carro também estar muito bonito por fora é um bónus adicional que não se pode perder. É um carro bonito que por acaso é bastante fiável.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *