Os telemóveis aceleraram a comunicação e levaram a um enorme aumento da velocidade de transferência de mensagens. Hoje em dia, os telemóveis são utilizados para vários fins, como falar com família, realizar negócios e ter acesso a um telefone em caso de emergência.

Aqui temos uma lista de 5 smartphones Doogee para tornar a comunicação mais fácil e melhor para ti.

1.  Doogee N30

Doogee N30
Fonte: Emag

Este smartphone tem um armazenamento de 128 GB. Tem 4GB de RAM e uma bateria de 4180 mAh. Com uma câmara de 4608 x 3456 pixels e uma exibição de 720 x 1600 pixels, este smartphone é do melhor uso para fotografia e vídeos. Podes escolher a tua cor preferida para este smartphone. Está disponível em várias cores, como branco enevoado, verde elegante, azul cremoso e preto mágico.

A altura do telefone é de 16,7 cm, e tem 7,74 cm de largura. O material utilizado na fabricação do corpo é de plástico. Um grande benefício deste telefone é que ele suporta 2 cartões SIM. Um sensor de impressões digitais é uma forma fácil e segura de protegeres o teu smartphone.

Prós

  • Melhor utilização para fotografia e videos;
  • Podes escolher entre uma variedade de cores.

 

Contras

  • O material utilizado é plástico, o que é não é durável.

2.  Doogee S86 Pro


               

Doogee S86 Pro

O smartphone Doogee S86 Pro (S86PRO) é alimentado por um chipset Mediatek Helio P60 MT6771, 128 GB de RAM, juntamente com 8 GB de armazenamento interno.

Vem com uma bateria Li-Ion 8500 mAh, não removível. Tem um ecrã IPS de 6.09 polegadas com resolução de 720 x 1560 px.

A tecnologia IPS é uma das principais tecnologias LCD do mundo. A câmara do Doogee S86 Pro vem com foco automático.

O foco automático é uma funcionalidade que afina o foco da tua câmara. É uma característica fantástica deste smartphone. Este S86 Pro é capaz de 3G e 4G.

Este smartphone tem um recetor GPS incorporado. Está agora disponível em cores preto, vermelho e laranja.

Prós

  • Apresenta um extenso Display;
  • Tem um GPS embutido.

 

Contras

  • Má qualidade dos altifalantes.

3.  Doogee S88 Plus

Doogee S88 Plus
Fonte: Emag

O Doogee S88 Pro é um telefone acessível e robusto, que nos impressionou com a sua sólida construção e várias resistências.

Também contém uma das maiores bateriasque já vimos dentro de um smartphone, e facilmente superou a nossa tabela de baterias de sempre. O S88 Pro é um telefone impressionante – pode suportar muito e durar, digamos, uma semana com uma única carga.

 E mesmo que não sobreviva a alguns dos perigos que estás prestes a passar, podes apenas comprar outro porque é tão barato. Não é um mau negócio, não é?

O S88 Plus traz 8GB de RAM. As câmaras triplas passam a ser compostas por um sensor primário de 48MP, um shooter ultrawide de 8MP e uma câmara de profundidade de 8MP.

O telefone em si é resistente a tijolos e areia, à prova de gotas e à prova de água. O S88 Plus vem em três cores: Laranja Fogo, Verde de Guerra e Preto Mineral.

PRÓS

  • Preço acessível;
  • Tem uma das maiores baterias.

CONTRAS

  • Só vem em três cores.

4.  Doogee S96 Pro


Fonte: Emag

Este telemóvel é incrivelmente áspero. Tem uma câmara de visão noturna de 20 MP, sentada ao lado do sensor de câmara primária de 48 MP f/1.8 na sua parte de trás.

O Doogee S96 Pro tem um chipset MediaTek Helio G90, 8GB de RAM, mais 128GB de armazenamento expansível. A sua ranhura tripla abriga dois cartões SIM e um MicroSD em simultâneo.

O Doogee S96 Pro tem um ecrã tátil LCD de 6,22″ 720×1520 com um Visor de gota d’agua que abriga uma câmara selfie de 16 MP.

 Há uma configuração de shoot quad na parte de trás, o ponto positivo do telefone é que o snapper de 20 MP tem um sensor sony IMX350 ultrassensível à luz. O sensor vem com quatro infravermelhos e quatro luzes LED, que garantem que podse tirar fotos claras mesmo na escuridão do campo. Há também um ultra-wide de 8 MP com um campo de visão de 130 graus. A sua câmara macro de 2 MP permite-lhe chegar a 4 cm dos seus súbditos.

Podes usá-lo em água até 5 m de profundidade. E a sua câmara funcionará em todas as condições. Se quiseres mantê-lo na água por mais tempo, podes ir 1,5 m mais fundo até 30 minutos.

Tem um sensor de impressões digitais, montado lateralmente que suporta o desbloqueio facial.

PRÓS

  • ·         Uma câmera de visão noturna;
  • Pode ser usado dentro água até 5 m.

Contras

  • Não é totalmente à prova de água.

5.  Doogee S86


Fonte: Emag

Apesar dos problemas no software e do facto que as câmaras quad só te permitem usar uma de cada vez, o Doogee S86 vai impressionar-te.

Não vais encontrar um telefone com uma bateria que dure até quatro dias com uso regular em toda a nossa lista.

Muito menos uma que combine uma vida útil inédita da bateria com algumas das habilidades mais robustas de um smartphone hoje em dia.

  Com 6,1 polegadas (15 centímetros) de tamanho de ecrã com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. É tanto à prova de água como ao pó.

No departamento de câmaras, existem quatro snappers na parte traseira, uma combinação de um sensor primário de 16MP, uma lente de 8MP de largura, uma lente macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP, juntamente com um flash quad-LED. Em contraste, um único snapper de 8 megapíxeis é usado no encaixe frontal.

Está disponível em cores preto, laranja e vermelho.

PRÓSS

  • Tem câmaras quad;
  • Tem 6,1 polegadas de tamanho de tela.

CONTRAS

  • As perspetivas de apoio e atualizações não são claras.

Palavras finais!

O Doogee é uma boa marca de smartphones, e embora não seja muito popular, definitivamente vale a pena tentar. Com a sua aparência incrível e um excelente desempenho, a Doogee merece o seu lugar no mercado dos smartphones. A sua extraordinária vida útil da bateria e a qualidade da câmara fazem deles ótimos smartphones.

Então, do que estás à espera? Compra hoje o teu smartphone Doogee e captura os teus momentos preciosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *