Sapatos na moda e com estilo são sempre procurados, mas o problema com as tendências é que não sabemos por onde começar. Temos uma lista de sapatos na moda e com estilo. Os preços vão de baixo a alto para poderes escolher entre os 5 melhores tipos de ténis da Converse disponíveis no OLX, de acordo com o teu orçamento.

Os ténis da converse são tão universais que nunca saem de moda. Se és alguém que quer seguir as últimas tendências ou apenas comprar os sapatos mais lindos, mas não sabes por onde começar ou o que comprar, então esta lista é para ti.

1# Ténis baixos da Converse (a escolha mais segura)

Ténis baixos da Converse (a escolha mais segura)
Fonte: OLX

● Cor: multicoloridos (azul, verde e rosa) 

● Tamanho: 36.5

● Qualidade: Bom 

● Confortáveis

● Boa qualidade 

Preço OLX: 20 euros

Estes são uns ténis clássicos da Converse. São fáceis de calçar para poderes aproveitar o teu dia. O design colorido é apelativo e mostra o quão detalhada é a habilidade usada neles. São perfeitos para pessoas ocupadas que gostam de sapatos alternativos para alegrar o seu dia e visual. Estes sapatos são uns ótimos primeiros Converse, porque alguém vai perguntar por eles, ou elogiá-los, de certeza!

Não só são confortáveis como são muito apelativos. Nunca te podes enganar com o básico. Estes sapatos são simples, mas únicos, além de serem acessíveis.  

#2 All-stars baixos (Populares e em conta)

All-stars baixos (Populares e em conta)
Fonte: OLX

● Cor: Ganga 

● Tamanho:31

● Qualidade: Excelente

● Preço acessível

● Na moda 

● Excelente qualidade

Preço OLX: 20 euros

É um facto conhecido que os All-Star estão muito acima em comparação com outros Tênis da Converse. Existe uma clara diferença nos lados de borracha dos sapatos e das solas em relação ao primeiro produto. O design elegante e a imagem de marca popular apenas aumentam o seu estilo. Como estes ténis pertencem a uma marca tão popular, o seu preço é um negócio incrível! 

Estes sapatos são muito mais confortáveis e atraem imensa atenção. Se queres um visual casual, então uns All-Star são o bilhete de ida para uma vida social em florescimento. 

#3 Ténis-bota All-Star  (Todos pretos) 

Ténis-bota All-Star  (Todos pretos)
Fonte: OLX

● Cor: Preto

● Tamanho: 36

● Muito elegantes

● Preço moderado 

● Qualidade: Novos

Preço OLX: 40 euros

Os ténis altos são relativamente considerados uma versão mais evoluída e na moda. São mais compridos e ficam perfeitos quando combinados com calças de ganga. O material macio dos sapatos é respirável e leve. Além disso, o preto fica sempre bem. É uma cor escura, misteriosa, e extremamente chique. A melhor parte é que eles não se sujam tão facilmente como uns ténis totalmente brancos.

O interior macio dos ténis mantém-te quente e confortável enquanto o exterior robusto e as solas de borracha espessas protegem e apoiam os teus pés. 

#4 Converse de Plataforma (com suporte)

Converse de Plataforma (com suporte)
Fonte: OLX

● Cor: Bege e Branco 

● Tamanho: 36.5

● Extremamente confortáveis

● Proporciona um maior apoio aos pés 

● Qualidade impecável

Preço no OLX: 60 €

Os sapatos perfeitos para adicionar 4 cm de altura extra. São os mais adequados para o Verão, devido à sua cor clara dos sapatos que combina com a plataforma branca e dá uma vibração de verão jovem. Estes ténis da Converse são uma boa maneira casual de pareceres mais alto sem ter de usar saltos altos. Podem ser um pouco volumosos e pesados, mas se és alguém que gosta de funcionalidade assim como de moda, então este é um grande achado. 

Uma vez que estes ténis têm uma sola muito grossa, proporcionam o maior apoio e conforto em comparação com todos os produtos desta lista. 

#5 Ténis Chuck Taylor’s 70’ All-Star (O melhor produto) 

Ténis Chuck Taylor’s 70’ All-Star (O melhor produto)
Fonte: OLX

● Cor: Preto e branco 

● Tamanho: 36.5

● Qualidade: Novos 

● Melhor amortecimento

● Suporte de pé 

● Mais duráveis

Preço no OLX: 65 Euros

Este são ténis clássicos da Converse, e toda a gente deveria de ter um par! Foram popularizados por um famoso jogador de basquetebol, Charles “Chuck” Taylor. Estes ténis são mais que apenas sapatos, são história. Podem ser usados em encontros casuais e semi-formais e o esquema de cores facilita combinar qualquer roupa com eles. Como os sapatos são bastante versáteis, os tamanhos 37 e 38 também podem caber. 

Sabias que os sapatos Chuck Taylor começaram a ficar populares nos anos 60 e continuam a ser populares hoje em dia, possivelmente devido à frequência com que as raparigas os usavam? No geral, é o melhor par de ténis da Converse que podes ter. Eles são confortáveis e estão na moda retrô! 

Introdução: Origens da empresa e dos ténis

A Converse foi fundada em 1908 por John F. Kennedy depois de ter comprado uma empresa de borracha falida. A empresa foi originalmente chamada de Converse Rubber Shoe Company mas mais tarde mudou o seu nome para Converse. Não só têm um estilo clássico, como também apresentam solas de borracha vulcanizada que ajudam a absorver choques. Também são conhecidos pela sua durabilidade e versatilidade.

Porque é que as pessoas enlouquecem com os tênis da converse?

Quer sejam usados pelos jovens ou pelos velhos, estes sapatos têm um culto a seguir. Mas o que está por detrás da sua popularidade? Aqui estão 5 explicações:

1) São acessíveis: Um par de ténis da Converse custa normalmente cerca de 30 euros, o que é muito mais barato do que a maioria dos ténis topo de gama.

2) São versáteis: Podes usá-los com qualquer coisa, desde calças de ganga a um fato para uma noite de festa. 

3) São confortáveis:  Os sapatos são feitos de lona, o que os torna flexíveis e confortáveis. 

4) Estão na moda:  As pessoas adoram os desenhos destes ténis que mudam todos os anos. 

5) São facilmente personalizáveis:  Os ténis convertidos podem ser personalizados com cores e padrões diferentes. Os ténis convertidos são indispensáveis para o guarda-roupa de qualquer estilista. 

Como escolher o tamanho certo?

Antes de mais, precisas de medir o teu pé manualmente. Saber o teu tamanho é o pré-requisito mais básico. Agora, os tênis da Converse são um pouco complicados com os ajustes de tamanho. Há muita confusão entre subir um tamanho ou descer um tamanho. Para os Chuck Taylor, se queres um ajuste confortável e espaçoso, então podes querer ir um tamanho 0.5 para baixo, mas se queres um ajuste agradável e confortável, então vai um tamanho completo para baixo. É mencionado no site da marca que converge para um tamanho meio maior, mas para sapatos como o do Chuck Taylor, muitas pessoas têm opiniões diferentes. 

Tudo se resume a como queres que os teus ténis sejam, queres estilo, conforto ou ambos? 

Como Lavar os sapatos da Converse?

Não consegues mantê-los limpos para sempre, tal como as roupas, os teus ténis vão ficar sujos. Ao contrário da crença popular, lavar os teus sapatos não os vai destruir, se os lavares corretamente. E o mais importante é que não laves os teus ténis na máquina, por mais tentado que estejas. 

Segue este guia de lavagem: 

● Primeiro, separa os atacadores e os sapatos

● Para tornares a tua escova mais macia, molha-a em água morna com sabão. Podes usar uma escova de dentes se não tiveres uma escova de tecido. 

● Começa a esfregar, certifica-te de esfregares também as solas e lonas

● Depois de esfregar, coloca-os numa tigela de água e lava as mãos

● Finalmente, deixa-os secar lá fora depois de os encheres com algo para que mantenham a sua forma

Conclusão:

Os tênis da Converse têm muita diversidade, que encontrarás em abundância no OLX. Esta lista foi feita para poderes escolher confortavelmente o teu par de sapatos destinado entre os 5 melhores tipos de ténis da Converse disponíveis no OLX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.