Se gostas de ter animais de estimação na tua casa, então deves estar à procura de um aspirador para limpar os pelos. Se tiveres animais peludos em casa, vais veros pelospresos em todos os objetos domésticos. E tenho certeza de que deves odiar essespelos tanto quanto amasos teus bebés peludos.

Especialmente, se tens umchão com carpete, então definitivamente tens uma máquina para aspirar todos os pelos e cabelos presos nos tapetes e nos sofás.

Portanto, para a tuacomodidade, reunimos as informações de várias marcas e as críticas para escolheres o melhor aspirador para pelos de animais de estimação. Consideramos várias caraterísticas ao criar esta lista, como a facilidade de uso, a durabilidade, a funcionalidade e a acessibilidade do aparelho.

Então, se tens animais em casa, esta lista é uma leitura obrigatória para ti.

1. Irobot Roomba J7+

O IrobotRoomba é uma máquina altamente automatizada. Possui sensores para detetaros obstáculos no seu caminho para evitar acidentes. Podes instalar o mapa da tua casa na máquina, para ela poder realizar as tarefas num horário pré-estabelecido.

A melhor característica desta máquina é que após  acabara limpeza, aapp da máquina vai-te mostrar um resumo indicando a presença de quaisquer obstáculos. Podes mencionar uma área específica da casa como uma área proibida. Podes até ordenar que a máquina volte e limpe um local sujo outra vez. Possui sensores embutidos para evitar resíduos dos animais de estimação.

Este aspirador esvazia automaticamente os detritos num sistema selado que tem capacidade de armazenar o lixo por 60 dias. Podes pausar e retomar a limpeza a meio.

Especificações

As principais especificações do IrobotRoomba são:

● Tipo: Robótico;

● Vida de bateria: 1 hora e 15 minutos;

● Tamanho do compartimento: 1,58lit.;

● Garantia: 1 ano.

Irobot Roomba J7+

Prós

● Sensor para deteção de obstáculos ou resíduos de animais de estimação;

● Esvazia automaticamente;

● Excelente capacidade de limpeza;

● Design chique.

Contras

● Tens que comprar sacos extras.

O aspirador IrobotRoomba é muito simples de utilizar. Só precisas de treinar os teus animais de estimação, para que eles não fiquem com medo. Tirando isso, é um dos melhores aspiradores para pelos de animais.

2. BisellIconpet

O BisellIconpet é um aspirador duradouro com uma bateria de lítio que dura imenso tempo. O motor da máquina gira a uma velocidade muito rápida para sugar completamente todos os pelos. O rolo da escova é a melhor parte da máquina. É livre de cabelos humanos ou animais de estimação emaranhados. A sua tecnologia de deslizamento limpo torna esvaziar o caixote do lixomuito fácil.

Podes alterar o nível de encaixe e ajustá-lo conforme astuas necessidades. Também possui um LED e uma tela indicando o progresso da limpeza.

Especificações

As principais especificações do BisellIconpet são:

● Peso: 3 quilos;

● Vida da bateria: 50 minutos;

● Tamanho do compartimento: 0,4 lit.;

● Garantia: 3 anos.

BisellIconpet

Prós:

● As luzes suspensas facilitam a limpeza de superfícies subjacentes;

● A sua escova é livre de emaranhados;

● Design moderno.

Contras

● Ligeiramente mais pesado que as máquinas normais.

O BisellIconpet é uma combinação de estilo elegante, bom desempenho e bateria de longa duração.

3. Dyson V11

Dyson V11

O Dyson V11 é perfeito para limpezas na vertical, para tu poderes limpar completamente todas as áreas subjacentes, já que é uma máquina de vácuo plug-in. O V11 tem um motor muito potente.

A potência de aspiração ajusta-se automaticamente ao tipo de piso em que é utilizada. Na parte de trás da máquina, podes ver uma tela LCD que mostra a bateria que resta e vídeos relacionados sobre como utilizar a máquina.

Tecnicamente,tens que abrir o filtro no lixo e depois podes facilmente remover o lixo sem pó. A suapercentagem de filtração é de 99,9%. Podesmeter uma segunda bateria para aumentar a vida da bateria para uma utilização prolongada.

Especificações

As principais especificações do Dyson V11 são:

● Tipo: Aspirador sem fio;

● Vidada bateria: 1 hora;

● Tamanho do compartimento: 757ml;

● Peso: 3 kg.

Prós

● A energia é ajustável automaticamente;

● Recursos extras;

● LCD.

Contras

● Esvaziar o lixo é um pouco difícil.

O Dyson V11 tem muitas ferramentas extras como a ferramenta de fenda e sujidade. É simples e prático de usar.

4. Shark Vertex Vacuum

Se estás cansado da tua escova ficar enrolada no cabelo, então o aspirador SharkVertex foi feito para ti. Este aspirador tem a tecnologia mais recente com 2 rolos potentes que aspiram o máximo de pó e pelos do teu chão.

Os rolos de silicone retiram todos os detritos e são antienvoltórios para não precisaresde limpar a escova várias vezes. Assim, podes deslocar-te facilmente pela tua casa e limpar todo o pó com este aspirador.

Podes até personalizá-lo para um tamanho menor para limpar por baixo dos sofás e mesas. Há uma aba na sua base por onde esvaziaso lixo.

Especificações

As principais especificações do vácuo SharkVertex são:

● Tipo: vertical;

● Vidada bateria: N/A;

● Tamanho do compartimento: 0,94 lit.;

● Peso: 74 kg.

Shark Vertex Vacuum

Prós

● A sua sucção poderosa;

● Limpeza flexível;

● O rolo da escova é autolimpante;

● Grande caixote do lixo.

Contras

● Pesado;

● Fluxo de ar maciço;

● Os acessórios extras poderão cair.

O aspiradorSharkVertex é uma poderosa máquina vertical. Embora seja pesado, reduzindo a sua mobilidadede alguma forma,  pode ser convertido para um modo de elevação elétrico para uma limpeza completa.

5. Tineco Pure One S12

O TinecoPureOne S12 é sem fios e tem vários acessórios, incluindo 2 rolos de escova múltipla para pisos duros e carpetes, uma escova de pó e mini escova elétrica e, para limpar os armários, possui um adaptador angulado.

Este aspirador está incorporado com um filtro de limpeza que removerá toda a sujidade poderosamente. O suporte tem 3 ferramentas com um espaço vazio amplo.

Tem 2 baterias que podem ser carregadas simultaneamente. Então, coletivamente, isso dá-lhe um tempo de execução de 1 hora e 40 minutos que é bom o suficiente. Podes optar por ter o teu próprio modo de energia ou usar o modo de AI inteligente integrado.

A tela da máquina mostrará a bateria que sobra. Há também um anel na máquina. O anel funciona como um sensor exibindo vermelho quando há pó e fica azul quando tudo é limpo.

A marca também oferece umaapp para a máquina.

Especificações

As principais especificações do TinecoPureOne S12 são:

● Tipo: sem fios;

● Vida da bateria: 1 hora e 40 minutos;

● Tamanho do compartimento: 2 lt;

● Peso: 2,7 kg.

Tineco Pure One S12

Prós

● Vários acessórios;

● Bem montado;

● Bom LCD;

● Limpeza automática;

● 2 baterias.

Contras

● Menos espaço para acessórios.

Podespensar que o TinecoPureOne S12 não é muito poderoso, mas possui múltiplos e flexíveis recursos.

6. Eureka Floor Rover Vacuum

O aspirador Eureka Floor Rover possui escovas turbo para remover pelos de animais de escadas, sofás e chão. Possui um cordão longo para te poderesmexer facilmente na tua casa transportando-o por áreas com difícil acesso.

É muito fácil esvaziar o saco de lixo. Basta pressionar o botão de vazio e toda a sujidade será largada sem nenhuma confusão. É altamente acessível e fácil de usar para limpezas regulares.

Especificações

As principais especificações do aspirador Eureka Floor Rover são:

● Tipo: cabo;

● Vidada bateria: N/A;

● Tamanho do Compartimento: 1lt;

● Peso: 8,6 kg.

Eureka Floor Rover Vacuum

Prós

● Acessível;

● Escova turbo;

● Fácil de manusear.

Contras

● Ligeiramente pesado.

O aspirador Eureka Floor Rover tem um alto desempenho com escovas turbo.

Conclusão:

Livra-te dos pelos de animais eficientemente com escovas motorizadas. Os filtros HEPA são perfeitos para os caixotes do lixo e para evitar alergias. Esvazia o saco com cuidado e deita fora os detritos sem expo-los ao ar.

Reunimos então alguns dos melhores produtos que podem ajudar-te a livrar dos pelos teimosos dos teus animais de estimação e para remover o pó. Compra um aspirador que mais combina contigo para poderes ter os teus bebés peludos em casa sem confusão nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *