Os melhores fones sem fios libertam-te do teu PC e permitem-te vaguear livremente pelo teu quarto. Além disso, podem funcionar durante dias sem serem carregados, e quando precisam de ser carregado, carregam mais rapidamente. Uns fones para jogos sem fios devem ser simples de usar e, claro, fornecer um áudio soberbo.

Grande duração da bateria e tecnologia sem fios superior, pelo menos até uma distância justa, são os  aspetos mais importantes para os melhores auscultadores de jogo sem fios. Antecipamos um áudio excecional e um preço competitivo por parte dos seus equivalentes sem fios. Quando se trata dos melhores auriculares para jogos sem fios, não deves notar qualquer diferença, mas provavelmente pagarás um pouco mais pela conveniência de cortar o cabo.

Colocamos cada um destes auscultadores  assim a prova com os nossos próprios ouvidos. Experimentamos áudio de alta resolução, excelentes bandas sonoras  e horas de jogo nestes auscultadores, permitindo-nos conhecer os seus pontos fortes e fracos.

Logitech G Pro X Sem Fios

Logitech G Pro X Sem Fios 
https://i.rtings.com/assets/products/R8jc0LXJ/logitech-g-pro-x-wireless-lightspeed-gaming-headset/design-medium.jpg

Os auscultadores sem fios Logitech G PRO X são os melhores dispositivos sem fios da Logitech que já testámos. Devido ao seu software companheiro EQ gráfico e predefinições, estes confortáveis auriculares apresentam um perfil sonoro altamente configurável. Dito isto, o seu perfil de som padrão é bastante equilibrado, fazendo com que a conversa e os instrumentos de chumbo pareçam claros e brilhantes. Apesar de lhes faltar um pouco de graves, eles têm um pouco mais de corpo e um “boom” extra para ajudar a trazer efeitos sonoros como passos enquanto jogam. O seu microfone “boom” também grava bem a tua voz, por isso soas nitidamente mesmo em ambientes ocupados. Eles têm pouco menos de 24 horas de tempo de reprodução contínua e uma latência muito baixa através do seu USB.

Logitech G Pro X 

Logitech G Pro X 
https://zahcomputers.pk/product/logitech-g-pro-x-gaming-headset-with-blue-voice/

Os Logitech G Pro X Gaming Headset são os melhores auscultadores gaming com fios da Logitech que já testamos. A ligação TRRS de 1/8″ nestes fones altamente confortáveis permite uma compatibilidade completa de áudio e microfone. Podes também usar uma ligação USB com fios para os ligares a PCs e consolas PlayStation. O seu perfil de som fornece um “boom” às tuas misturas fora da caixa, o que pode ajudar a enfatizar os efeitos sonoros na jogabilidade. Contudo, o seu alcance médio é geralmente plano e bem equilibrado, permitindo que o diálogo e os instrumentos sejam bem ouvidos. O seu programa associado inclui um equalizador visual e definições para personalizar o som de acordo com as tuas preferências. Também incluem um microfone de expansão removível com boa qualidade de gravação.  

Hyper X Cloud Alpha Sem Fios

Hyper X Cloud Alpha Sem Fios
https://www.shophive.com/hyper-x-cloud-alpha-gaming-headset

A HyperX Cloud Alpha é possivelmente o item mais elogiado neste site. Em equipa, todos o adoramos, e por alguma razão ganhou o seu lugar nesta lista. A nova bateria maciça é o principal ponto de venda dos auscultadores. Isto proporciona até 300 horas de duração da bateria enquanto está no modo sem fios, mantendo os auscultadores leves e confortáveis. É um feito tremendo, e eu acredito que o HyperX o conseguiu.

A qualidade do som é simplesmente excelente. A música soa fantástica. É sempre divertido ouvir algumas das nossas faixas favoritas nuns fones de alta qualidade. Estes actuam admiravelmente e estão inquestionavelmente entre os melhores auscultadores de jogo que alguma vez irás usar para ouvir música. O som direccional também é bastante agradável quando se joga. Os sons direccionais do Deep Rock Galactic ajudaram-me a encontrar pilhas escondidas, e diverti-me imenso a saltar para as batidas apertadas do Shadow Warrior 3. Activei o Doom Eternal e rapidamente me horrorizei. 

Razor Blackshark V2 Pro

Razor Blackshark V2 Pro
https://www.tradeinn.com/f/13869/138698978/razer-blackshark-v2-pro-gaming-headset.jpg

Os Razer BlackShark V2 com fios são os nossos auscultadores de jogo favorito, e a versão sem fios ‘Pro’ pega em todas as melhores partes desses excelentes auscultadores e remove o cabo. Foi originalmente classificado em primeiro lugar, mas com a Cloud Alpha Wireless a ter um áudio comparativamente soberbo mas com uma bateria maior, trocamos-lo pelo HyperX. No entanto, como já existem há um pouco mais de tempo, os BlackShark V2 Pro são frequentemente ignorados, e com um desconto suficientemente grande, mudaríamos definitivamente para o par da Razer.

O design do driver TriForce é inspirado no fantástico auricular HyperX Cloud Alpha e corresponde à sua fantástica qualidade de áudio, ajudando a destronar os anteriores melhores auscultadores de jogo. São detalhados, perfurados e ricos o suficiente para proporcionar uma experiência fantástica no teu mundo de jogo escolhido. 

Também são extremamente confortáveis, e ter um mostrador de volume físico é extremamente benéfico, pois  poupa nos de andar à procura de botões num auricular. De facto, a nossa única discordância real é que nós não somos fãs do seu pequeno microfone, mas dado que neste momento existem vários microfones de jogo de orçamento baixo disponíveis, isso não é o mais grave.

Os BlackShark V2 Pro são uns auscultadores sem fios fantástico, embora caro, quando custavam cerca de 180 euros, mas agora que está consistentemente abaixo dos 130 euros, nós recomendamo-los vividamente.

Corsair HS80 RGB

Corsair HS80 RGB
www.google.com

O novo headset gaming Sem Fios HS80 RGB da Corsair é sem dúvida um dos melhores headsets que a marca já produziu, assim como um dos melhores auscultadores sem fios disponíveis. Pega em algumas das melhores características dos auriculares e implementa-os sem falhas. Custa cerca de 150 euros e inclui tecnologia Slipstream Wireless sem atraso, áudio de alta fidelidade, e Dolby Atmos. O microfone é excelente, e o novo design permite-te usá-los por longos períodos de tempo sem fadiga.

Diz-se que a imitação é a forma mais sincera de lisonja, e o novo HS80 imita alguns dos melhores auscultadores da Steelseries. O Corsair adotou agora o mesmo design de bandolete flutuante que emprega uma alça ajustável para distribuir o peso igualmente sobre a tua cabeça. Além disso, o HS80 parece maior na minha cabeça do que qualquer auricular da Steelseries, sendo apenas 370g. As almofadas das orelhas são feitas de um tecido aveludado e respirável que envolve as tuas orelhas como um cobertor confortável, mas que pode ficar húmido com o calor.

Os copos auriculares no HS80 rodam 90 graus e incluem um logótipo Corsair iluminado. A iluminação no Corsair iCUE pode ser mudada, e na verdade é bastante subtil. O HS80 emprega drivers de 50mm para fornecer áudio 24-bit/48kHz através de uma ligação USB Type-C. Contudo, para notares a diferença, precisarás de algo mais do que o teu Spotify médio.

No entanto, tudo isto só significa que os HS80s soam maravilhosamente, com um som rico e encorpado e graves bem equilibrados. Por vezes falta o sub-baixo, e notei alguma distorção mesmo em volumes modestos. Isto impede que o HS80 atinja todo o seu potencial, no entanto, existe um EQ no iCUE que podes usar para afinar o áudio ao teu gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.