A Xbox One é uma das consolas de jogo mais populares do mercado. Ela oferece uma ótima experiência de jogo e tem uma grande variedade de jogos disponíveis para os seus utilizadores. Neste artigo, abordaremos os melhores jogos da Xbox One atualmente disponíveis. Também abordaremos o porquê da Xbox One ser melhor que outras consolas de jogo disponíveis no mercado.

Xbox one – A melhor consola de Gaming

A Xbox One oferece uma ótima experiência de jogo com uma ampla variedade de jogos disponíveis para os seus utilizadores. Ela também possui alguns recursos que não estão disponíveis noutras consolas. Alguns desses recursos incluem:

● As variantes da Xbox One têm um hardware mais poderoso quando comparadas com outras consolas. Isso permite-lhe executar jogos com melhores gráficos e com uma experiência mais suave.

● A Xbox One oferece a Xbox Live, que é uma ótima plataforma multijogador online que permite aos utilizadores jogar com pessoas de todo o mundo. Esta plataforma é considerada superior e mais confiável do que as plataformas concorrentes.

● A Microsoft introduziu a retrocompatibilidade para a Xbox One, o que significa que os utilizadores poderão jogar alguns dos jogos da Xbox 360 na sua Xbox One. Um utilizador não precisa dese livrar dos seus títulos antigos da Xbox 360 e ainda poderá jogá-los na nova Xbox One.

Os melhores jogos da Xbox One disponíveis no mercado

Irás encontrar os 5 melhores jogos da Xbox One disponíveis no mercado nesta lista. Terás ainda uma visão mais detalhada em que consiste o jogo, assim como a sua data de publicação. Vamos lá espreitar cada um deles!

1.   Halo: The Master ChiefCollection

Se és um grande fã de jogos de tiro em primeira pessoa, o “Halo: The Master ChiefCollection” vai-tedefinitivamente viciar por um longo tempo. Vem com 6 jogos: “Halo: Reach”, “Halo: CombatEvolvedAnniversary”, “Halo 2: Anniversary”, “Halo 3”, “Halo 3: ODST” e “Halo 4”.

Halo: The Master Chief

Os desenvolvedores deste jogo: 343 Industries

Publicadores: Xbox Game Studios

Modos: Ambos modos de single e multiplayer disponíveis

O preço do jogo varia de acordo com os diferentes jogos disponíveis na coleção.

Lançamento na Xbox One: 11 de novembro de 2014

2.  Forza Horizon 4

Os jogos de corrida são um dos gêneros de jogos mais famosos. Se gostas de jogar jogos de corrida, ForzaHorizon 4 é a opção perfeita para ti. Apresenta corridas na estrada em vez de corridas em pista profissionais, o que o torna mais cativante. O mapa para este jogo é o das estradas temporariamente fechadas.

Forza Horizon 4

Os carros e os ambientes do jogo ForzaHorizon 4 são superfixes e lindos. Precisas de desbloquear as várias temporadas ganhando Influência, que é a moeda do jogo. Podes ganhar essas influências conduzindo, procurando pelos outros carros e terminando todos os desafios com sucesso.

Os desenvolvedores deste jogo: Playground Games

Publicadores: Microsoft Studio

Modo: Ambos os modos de single e multiplayer

A data de lançamento: 2018

3.   Forza Horizon 5

A sequela mais recente do ForzaHorizon não poderia estar em faltanesta lista. A quinta versão deste jogo de corrida tão popular amalgamou divertidos festivais de música com corridas, o que torna o jogo mais divertido e interessante. Encontrarás mais tipos diferentes de modos no ForzaHorizon 5, juntamente com música groovy e acrobacias loucas.

Forza Horizon 5

As melhores partes desta quinta parte do ForzaHorizon é que ela tem uma configuração no México e vem com novos recursos, como o laboratório de eventos do“Create-a-track” entre outros.

Os desenvolvedores deste jogo: Playground Games

Publicadores: Microsoft Studio

Modos: Ambos os modos de single e multiplayer

Data de lançamento: 2021

4.   Gears 5

O Gears 5 é mais um jogo de tiro em terceira pessoa nesta lista. É o 5º jogo do franchise doGearsofWar e é uma sequela doGearsofWar 4. A história do GearsofWar 4 é continuada neste, onde o COG (CoalitionofOrderedGovernment) ainda está em luta com Swarm, a sua força inimiga.

Gears 5

O enredo do Gears 5 é muito cativante e os seus gráficos e a sua mecânica de tiro simplesmente levaram o enredo a um nível completamente diferente. Uma das características mais marcantes deste jogo é a mecânica de cobertura. Precisas de usar este sistema de cobertura com bastante frequência e intensidade, porque sefores exposto ao fogo inimigo por alguns segundos, podes morrer!

Desenvolvedores: The Coalition

Publicadores: The Xbox Game Studios

Série: GearsofWar

Plataformas onde este jogo pode ser jogado além da Xbox One: Microsoft Windows e Xbox Series X/S

Data de lançamento: 10 de setembro de 2019

Modos: Single e Multiplayer disponíveis

5.   Ori and The Will Of The Wisps

Este jogo apresenta o mais único gênero de jogos desta lista. Se quiseres fazer uma pausa no gênero de jogos de corrida e tiro, este jogo de aventura de plataforma e Metroidvania é mesmo para ti!

Ori and The Will Of The Wisps

A jogabilidade deste jogo revolve à volta de explorar, coletar itens, obter upgrades ao longo do caminho e, eventualmente, voltar para as áreas que não podiam ser acessadas anteriormente. É uma sequela direta de “Ori andtheBlindForest.”

Desenvolvedor: MoonStudios

Publicadores: The Xbox Game Studios

Plataformas onde este jogo pode ser jogado além da Xbox One: Microsoft Windows e Xbox Series X/S

Data de lançamento: 11 de março de 2020 (Xbox One)

Conclusão

Existem tantos jogos da Xbox One disponíveis no mercado que é difícil escolher os melhores. Neste post, abordamos os melhores jogos da Xbox Oneque podes arranjar. Encontrarás jogos para uma variedade de géneros e preços para adequar-se às necessidades de qualquer jogador. Se estás à procura de alguma inspiração ou apenas queres o que anda por aí em termos de jogos, a nossa lista deve-te facilitar o teu trabalho!

Quais são os jogos da Xbox que nos faltam? Informa-nos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *