Se preferes andar a correr, isso não significa que estás menos apto. Mas os teus sapatos de caminhada devem ser flexíveis e de suporte. Sapatos confortáveis melhorarão o teu potencial e velocidade para caminhar.

Se estásà procura de sapatos para caminhar, precisas de considerar alguns fatores importantes ao comprar. Solas grossas são altamente recomendadas para aumentar o conforto. A seleção de sapatos é uma escolha muito pessoal, dependendo do tamanho do sapato, do design e do tipo de pé.

Podes também encontrar sapatos laváveis na máquina. Escolher o par de sapatos certo dá para resolver muitos problemas natua vida diária. Existem inúmeras marcas no mercado, por isso é realmente difícil fazer uma lista, mas selecionamos os melhores sapatos para ti, considerando conforto e acessibilidade.

1. Saucony Triumph 18

Os sapatos SauconyTriumph são sapatos altamente confortáveis e duradouros para longas caminhadas. Eles estão disponíveis numa ampla variedade de cores.

Os sapatos têm uma sola intermédia elástica, acolchoada e a sola do exterior é de borracha. Isto aumentará a flexibilidade, a robustez e tornará a espuma mais elástica para garantir o conforto.

Estes sapatos vão acolchoar o ante pé e apoiar o pé inteiro enquanto corres por longas distâncias.

Especificações

As principais especificações do SauconyTriumph 18 são as seguintes:

● Tamanho: 37 ao 46, com tamanhos grandes também disponíveis;

● Cores: carvão, neon, coral, preto, rosa, laranja, cobre, jackalope.

Saucony Triumph 18

Prós

Altamente duradouros;

● Ajuste personalizado;

Contras

● A palmilha não é a melhor.

Os SauconyTriumph 18 podem não ser perfeitamente acolchoados, mas proporciona tração aos pés. Verifica mais detalhes clicando no link abaixo

2. Brooks Adrenaline GTS 21

Podes usar os BrooksAdrenaline GTS 21 para caminhar e para correr. São versáteis e têm uma abragente gama de cores.

Eles são leves e têm uma almofada especial de DNA Loft para proteger os pés contra solavancos. O suporte holístico desses sapatos torna-os mais confortáveis e diminui o movimento do calcanhar.

O movimento natural do joelho evita dor. Estes sapatos irão proteger os teus pés e aumentar a estabilidade. Isto reduzirá a pronação.

Especificações

As principais especificações do BrooksAdrenaline GTS 21 são as seguintes.

● Tamanho: 37-47 com tamanhos extragrandes também disponíveis;

● Cores: disponível em 28 cores, com combinações de branco, vermelho, cinza, coral, preto, rosa, azul e amêndoa.

Brooks Adrenaline GTS 21

Prós

● Adequado para arcos altos;

● Gama de coresabrangentes;

● São leves.

Contras

● O tamanho é um pouco mais pequeno do que é suposto.

Os BrooksAdrenaline GTS 21 estãodisponíveis em várias combinações e têm boas críticas de clientes. Verifica mais detalhes clicando no link abaixo.

3. Ryka Devotion Plus 3

Os RykaDevotionPlus 3 são altamente acessíveis e proporciona um extremo conforto durante longas horas de trabalho ou durante uma corrida de muitos quilómetros.

A melhor característica deste sapato é que eles têm uma espuma feita de EVA (etileno-acetato de vinil). A base do sapato é forte o suficiente para absorver choques.

Além disso, este sapato é projetado exclusivamente para pés de mulheres, conforme a forma dos pés femininos.

Especificações

As principais especificações do RykaDevotionPlus 3 são as seguintes.

● Tamanho: 37-44,5;

● Cores: dourado, cinza branco, azul-marinho, preto.

Ryka Devotion Plus 3

Prós

● Desenhado especialmente para mulheres;

● Design chique;

● Várias opções de cores.

Contras

● Extremamente acolchoado.

Os RykaDevotionPlus 3 são sapatos de valor com excelentes avaliações de outros clientes. É altamente acolchoado, o que algumas pessoas podem não gostar, mas sãoconfortáveis ao mesmo tempo. Verifica mais detalhes clicando no link abaixo.

4. New Balance 928 V3

Os New Balance 928 V3 vêm em vários tamanhos e oferecem também largura em X duplo, largo, extralargo, estreito e padrão. Assim, terás tantas opções para escolher.

A característica mais impressionante deste sapato é que ele controla o movimento da parte traseira do pé. Isto irá apoiar-te durante a caminhada. Possui também a tecnologia mais recente para controlar o ciclo da marcha para promover a estabilidade.

A sola acolchoada absorve os impactos dos solavancos. Há uma espuma de poliuretano no sapato que oferece um conforto extra. A palmilha é removível.

Especificações

As principais especificações do New Balance 928 V3 são as seguintes.

● Tamanho: 38 a 47;

● Cores: branco, cinza e preto.

 New Balance 928 V3

Prós

Totalmente acolchoado;

● Grande variedade de ajustes disponíveis.

Contras

Poucas opções de cores;

● Menos elegante.

Os New Balance 928 V3 não possuem um design muito chique, massão muito confortáveis. Então, se podes comprometer o teu estilo e o design e apenas queres um ajuste perfeito, meteestes sapatos no topo da tua lista. Verifica mais detalhes clicando no link abaixo.

5. OOFOS OOmg

Os sapatos OOFOS são os mais confortáveis para viagens longas. Se queres que os teus sapatos sejam confortáveis e leves em simultâneo, estes sapatos são a opção certa para ti.

Estes sapatos baixos são fáceis de usar e tirar rapidamente sem qualquer confusão. Eles combinam com todo o teu guarda-roupa. O acolchoamento extra dos sapatos mantêmos teus pés relaxados ao longo do dia.

A espuma nos sapatos é capaz de absorver 37% mais choques e reduz a dor nas articulações. O aumento do suporte do arco nestes sapatos reduz a pressão nos tornozelos.

Especificações

As principais especificações dos sapatos OOFOS são as seguintes.

● Tamanho: 37 a 46;

● Cores: combinação de branco com azul, cinza e marinho, branco, preto.

OOFOS OOmg

Prós

● A oferta de cores contém principalmente cores neutras;

● Fáceis de usar.

Contras

O ajuste pode ficar pequeno;

● Desgaste rápido;

● Não é adequado para treinos pesados.

Os sapatos OOFOS têm muitos contras, mas mesmo assim continuamos a recomendar devidoao seu nível de conforto. Verificamaisdetalhesclicando no link abaixo

5. HokaSpeedGoat 4

Os sapatos HokaSpeedGoat 4 são sapatos ultra acolchoados. Se corres vários quilômetros numa pista diariamente, podesparar de procurar sapatos perfeitos porque os encontraste.

Além de serem perfeitos para caminhadas, estes sapatos são os mais adequados se quiseres fazer caminhadas em áreas planas ou montanhosas. Estes sapatos têm apertos resistentes e solas confortáveis.

Estão disponíveis em dezenas de tons, cores e são sapatos respiráveis para o dia a dia. São elegantes e perfeitos para trekking.

Especificações

As principais especificações do HokaSpeedGoat 4 são as seguintes.

● Tamanho: 37 a 44,5;

● Cores: rosa paraíso, verde luminar, azul urze, rosa flox.

HokaSpeedGoat 4

Prós

● Sola macia;

● Empunhaduras resistentes;

● Várias opções de cores;

● Sapatos respiráveis.

Contras

● As solas apesar macias podem se desgastar.

Os HokaSpeedGoat 4 são bons para viajar longas distâncias. São duráveis e ajustam-se ao tamanho. Verifica mais detalhes clicando no link abaixo.

6. ASICS Gel-Nimbus 23

Os ASICS Gel-Nimbus 23 são desenhados exclusivamente para arcos altos. São altamente acolchoados. A tecnologia Gel fornece absorção de choque enquanto a espuma contém elastômero que a torna mais elástica. Isto reduz a pressão do joelho. Também contém uma caixa do dedo do pé.

Se tens arcos altos e dor no calcanhar e nas costas, estes sapatos são a melhor fuga para ti. As almofadas nos sapatos tornam- os mais confortáveis, o que aumenta o suporte fornecido aos pés.

Podes mantê-los vestidos durante todo o dia  e os seuspés não vão doer. Dão suporte e são perfeitos para uso diário.

Especificações

As principais especificações do ASICS Gel-Nimbus 23 são as seguintes.

● Tamanho: 37 a 47;

● Cores: prata pura, coral brilhante, sal rosa, rosa esfumaçado, amarelo, bronze.

ASICS Gel-Nimbus 23

Prós

Estabilidade aprimorada;

● Variedade de cores divertidas;

● Projetado para arcos altos.

Contras

O tamanho fica pequeno;

● Quantidade excessiva de acolchoamento.

Os sapatos ASICS Gel-Nimbus 23 permitem que corrasvários quilómetros sem dores no calcanhar. Verifica mais detalhes clicando no link abaixo.

Conclusão:

Estes foram alguns dos melhores sapatos de caminhada, de lisos a arcos altos. Juntamente com o design chique, eles dão suporte e estabilidade ao caminhar. Estes sapatos são respiráveis e confortáveis.

O acolchoamento pesado reduzirá bastante o impacto durante a caminhada. É essencialmente bom, por exemplose tiveres um joelho, tornozelo ou pé irritante.

Iremos recomendar que priorizes o ajuste acima o design. Esperamos que este artigo tenha sido útil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.