Sabias que podes preencher a Declaração Amigável de Acidente Automóvel online e com a garantia de que o teu processo é aberto em 2 horas? 

Explicamos-te como fazer neste vídeo, e todas as formas que tens para participar o teu acidente de forma prática, rápida e descomplicada. 

É aquele documento que esperamos nunca ter de preencher, mas para o qual devemos estar sempre preparados. E, na verdade, apesar de todas as burocracias e aparentes complicações, é extremamente simples.

Cada vez mais, as seguradoras têm criado soluções para ajudar neste momento, e a Tranquilidade não é exceção, porque não te disponibiliza apenas uma, mas sim três formas diferentes e 100% online para participar um acidente automóvel de forma simples.

Caso estejas no teu computador, basta abrires o site da Tranquilidade e encontras online o formulário da declaração amigável. Lá deves preenchê-la corretamente, minimizando os riscos de um engano e consequentemente, um atraso no processo.

Caso não te sintas confortável a preencher este documento, no site da Tranquilidade podes também encontrar um assistente virtual que te ajudará a participar o acidente e a responder a todas as tuas questões.

Por último, a forma mais rápida e eficaz de preencher a Declaração é através da app da Tranquilidade: uma app feita a pensar em ti e onde podes fazer o registo dos teus dados, assim como os do teu carro, previamente, onde podes depois preencher todos os campos automaticamente, evitando erros que o calor e constrangimento do momento possam causar.

Não te esqueças de que no fim, é tudo uma questão de Tranquilidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.