Tiveste um sinistro com o teu automóvel e estás com receio que a reparação não o deixe como novo? 

Neste vídeo vamos-te falar sobre todas as vantagens de reparar o teu carro num espaço convencionado.

Muitas vezes, a mecânica automóvel é um elemento que desconhecemos por completo, e como tal, é normal haver alguma relutância sempre que o teu carro entra numa oficina. 

Será que vai ficar bem? Será que vai haver mais algum barulhinho que antes não havia? Tudo isto são dúvidas comuns a muita gente. E é precisamente para te tranquilizares que a Tranquilidade celebrou protocolos com centenas de oficinas do Norte a Sul do país.

Além disso, na Tranquilidade encontras também 8 centros de peritagem em Portugal Continental que te vão proporcionar um serviço exclusivo, com um atendimento rápido e personalizado, onde não precisarás de marcação prévia para seres atendido, e graças ao horário de funcionamento alargado e à presença em permanência de profissionais e técnicos qualificados, poderás ver os teus problemas resolvidos na hora.

Tudo para garantir que sempre que necessitares de assistência, saberes que estás em boas mãos!

Em qualquer uma das oficinas desta rede vais encontrar prioridade e rapidez da reparação, sempre com garantia de 2 anos sobre as reparações, videoperitagem, um check-up completo ao motor, lavagem e aspiração do teu carro e ainda terás facilidade na aquisição de outros serviços complementares, como por exemplo viatura de substituição, caso o teu seguro não tenha este serviço incluído, ou descontos até 20% em outros serviços ou reparações.

Por isso, contacta o teu mediador de seguros Tranquilidade para conheceres ao pormenor todas as vantagens da rede de oficinas recomendadas.

No fundo, é tudo uma questão de… Tranquilidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *