Os relógios Garmin são um acessório muito útil para praticar desporto e viver o dia-a-dia sem restrições. Com tecnologia de ponta, materiais resistentes e leves como vidro Gorilla Glass e baterias de elevada capacidade, estes wearables reúnem muitas surpresas numa caixilharia discreta. Estes são os 8 melhores do momento.

1. Relógio Garmin Forerunner 55 – Para dar os primeiros passos no mundo da corrida

Ecrã: 1,04” Vidro reforçado (208 x 208 px)

Peso: 37 g

Resistência à água: 5 ATM

Bateria: Até 2 semanas em modo smartwatch – Até 20 horas em modo GPS

Memória: 200 horas de dados de atividade

Com o relógio Garmin Forerunner 55 é possível monitorizar estatísticas, como o tempo, a distância, o ritmo e a velocidade, para aumentar o desempenho durante a atividade física. Para isso, conta com sensor GPS incorporado, ecrã com boa visibilidade e memória para até 200 horas de dados.

Este relógio foi concebido a pensar nos desportistas, mas também noutras utilizações do dia-a-dia, como trabalho ou estudo. É leve e confortável, perfeito para corrida, e para monitorizar a saúde e o bem-estar geral com medição do ritmo cardíaco, o stress o os teus níveis de energia. Inclui o Garmin Coach com orientações de treinadores especialistas e planos de treino gratuitos.

Além disso, permite controlar facilmente a música no smartphone e receber e-mails, mensagens de texto e alertas.

Artigo relacionado: Smartwatch ou smartband? Qual é a diferença?

2. Relógio Garmin Forerunner 245 – Para qualquer desafio

Ecrã: 1,2” Corning Gorilla Glass 3 (240 x 240 px)

Peso: 38,5 g

Resistência à água: 5 ATM

Bateria: Até 7 dias em modo smartwatch – Até 24 horas em modo GPS

Memória: 200 horas de dados de atividade

O relógio Garmin Forerunner 245 permite monitorizar o nível de treino e verificar se está a ser eficaz. Assim como o modelo anterior, vem equipado com o Garmin Coach que torna possível a criação de planos de treino personalizados e recomendações de corridas diárias de várias intensidades com base no teu historial de treino, nível de condição física e tempo de recuperação.

Este smartwatch de design elegante e leve é perfeito para usar todos os dias. Tem uma bracelete em silicone à prova de transpiração, vidro resistente Corning Gorilla Glass 3, e bateria para 7 dias, com modo GPS até 24 horas. Indicado para enfrentar qualquer desafio.

3. Relógio Garmin Instinct 2 Solar – Desenvolvido para resistir

Ecrã: Design personalizado com duas janelas 0,9” x 0,9” Power Glass (176 x 176 px)

Peso: 53 g

Resistência à água: 10 ATM

Bateria: Até 28 dias em modo smartwatch – Até 48 horas em modo GPS

Memória: 32MB

Robusto, com GPS e carregamento solar, o relógio Garmin Instinct 2 Solar é suficientemente resistente para a maioria das utilizações, mesmo em casos de atividade física intensiva. Vem equipado com notificações inteligentes, que avisam quando determinados objetivos de fitness personalizáveis são ultrapassados.

Com este smartwatch é possível compreender melhor o funcionamento do organismo com as funcionalidades de monitorização de saúde. Foi desenvolvido para resistir à água, ao calor e a impactos, graças à estrutura em polímero reforçado. Além disso, permite pagamentos contactless com Garmin Pay.

4. Relógio Garmin vívoactive 4S – Para um estilo de vida ativo

Ecrã: 1,1” Corning Gorilla Glass 3 (218 x 218 px)

Peso: 40 g

Resistência à água: 5 ATM

Bateria: Até 7 dias em modo smartwatch – Até 5 horas em modo GPS

Memória: 7 atividades cronometradas, 14 dias de dados de monitorização de atividade

O relógio Garmin vívoactive 4S é um smartwatch compacto e acessível, com GPS e pensado para quem tem (ou gostava de ter) um estilo de vida ativo. Com esta ajuda, é mais fácil monitorizar os principais indicadores de saúde e fitness.

Com uma bateria de até 7 dias, é possível prescindir do telemóvel para funções como ouvir e guardar listas de reprodução, utilizar um dos 20 modos desportivos pré-instalados e até pagar diretamente com o relógio.

Artigo relacionado: Os melhores relógios com GPS no OLX

5. Relógio Garmin Vívomove 3 – Para quem procura conveniência e conetividade

Ecrã: OLED 8,90 x 18,30 mm (64 x 132 px)

Peso: 46 g

Resistência à água: 5 ATM

Bateria: Até 5 dias em modo smartwatch – Até 1 semana adicional em modo relógio

Memória: 7 atividades cronometradas, 14 dias de dados de monitorização de atividade

O relógio Garmin Vívomove 3 é um smartwatch híbrido que combina o design tradicional de um relógio analógico, com as funcionalidades inteligentes essenciais. Está disponível numa grande variedade de cores.

O ecrã tátil fica visível com um apenas um toque ou um deslizar. As notificações inteligentes podem ser programadas e é possível monitorizar o exercício ao ar livre, graças ao GPS. Assim, além do estilo que os seus materiais elegantes conferem, este relógio também ajuda o utilizador a estar informado sobre a sua saúde e condição física.

6. Relógio Garmin Venu Sq – Para alcançar objetivos fitness

Ecrã: 1,3” Corning Gorilla Glass 3 (240 x 240 px)

Peso: 37,6 g

Resistência à água: 5 ATM

Bateria: Até 6 dias em modo smartwatch – Até 14 horas em modo GPS

Memória: 200 horas de dados de atividade

O relógio Garmin Venu Sq tem um ecrã a cores de elevado brilho e até 6 dias de autonomia. Pode planear exercícios, incluindo yoga, cardio e pilates, combina na perfeição com qualquer visual e permite uma monitorização avançada de saúde e fitness.

Tem ainda várias das funções que normalmente se associam ao smartphone, como ver chamadas, mensagens de texto, alertas das redes sociais, e fazer pagamentos de forma simples, fácil e sem contacto.

Artigo relacionado: Qual o melhor Apple Watch?

7. Relógio Garmin Forerunner 945 – Para atletas

Ecrã: 1,2” Corning Gorilla Glass DX (240 x 240 px)

Peso: 50 g

Resistência à água: 5 ATM

Bateria: Até 2 semanas em modo smartwatch – Até 36 horas em modo GPS

Memória: 200 horas de dados de atividade

O relógio Garmin Forerunner 945 foi concebido para atletas. É mais do que um simples relógio inteligente: transforma-se na ferramenta certa para acompanhar treinos e medir todos os pormenores.

Uma das características mais interessantes é o apoio do mapa incorporado, que guia o utilizador durante a corrida. Para além disso, faz todas as funções que se esperam de um smartwatch topo de gama: sincronização de música e pagamentos contactless via Garmin Pay.

8. Relógio Garmin fēnix 7 – Para aproveitar ao máximo os momentos ao ar livre

Ecrã: 1,3” Corning Gorilla Glass (260 x 260 px)

Peso: 79 g

Resistência à água: 10 ATM

Bateria: Até 18 dias em modo smartwatch – Até 57 horas em modo GPS

Memória: 16GB

O relógio Garmin fēnix 7 é um topo de gama com uma impressiona lista de funcionalidades. Desenhado para atividades ao ar livre, é robusto, multidesportos e tem GPS. O design é inovador, ecrã tátil e a utilização dura até 18 dias.  

Para além disso, mede o ritmo cardíaco e da oximetria no pulso, monitoriza atividades e gera estatísticas úteis. Tem sensores de navegação, alertas e mensagens, e permite controlar a música de forma intutitiva. Tudo isto, sem precisar de estar perto do smartphone.

Estes são os melhores relógios Garmin, para todos os gostos e estilos de vida. A escolha final depende dos objetivos de cada utilizador, mas qualquer um destes modelos pode contribuir para um dia-a-dia mais prático e saudável. Experimenta!


Próximas leituras:

Como transferir dados de um telemóvel para outro
Trocaste de telemóvel? Descobre todos os métodos para transferir dados de um …
Samsung Z Fold 4: vale a pena o upgrade?
Descobre tudo o que precisas de saber sobre o novo Samsung Z …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *