Neste vídeo vais conhecer alguns dos serviços desta garantia, que podem ser muito úteis em momentos complicados.

Antes de mais, importa realçar que a assistência em viagem é uma cobertura que habitualmente acompanha a cobertura obrigatória de responsabilidade civil, mas ao contrário do que se possa pensar, não é tudo igual.

A assistência em viagem disponibiliza as garantias essenciais de assistência ao veículo e aos seus ocupantes, podendo englobar um leque alargado de garantias que podem variar de seguradora para seguradora.

Entre todas essas garantias, por norma destacam-se:

  • Assistência telefónica;
  • Transporte da viatura até ao mecânico de conveniência;
  • Informações úteis em viagem;
  • Substituição de pneus;
  • Falta de combustível ou abastecimento incorreto;
  • Perda de chaves ou chaves trancadas no interior da viatura;
  • Veículo de substituição em caso de acidente ou avaria;
  • Condutor particular, em caso de incapacidade física do condutor principal, em consequência de acidente de viação ou doença súbita.

Podes encontrar na Tranquilidade um seguro automóvel com várias opções de assistência em viagem à medida das tuas necessidades. Por exemplo, a Tranquilidade pode garantir-te a ti e à tua família um hotel disponível para ficarem hospedados, enquanto aguardam a reparação, organizar o serviço de rent-a-car ou de babysitting, dependendo da opção que contratares.

Além disso, fica a saber que a assistência em viagem também se pode aplicar mesmo quando não te deslocas no teu automóvel. Por exemplo, se estiveres no estrangeiro, quer seja em lazer ou em trabalho, garante que tens sempre a carta verde do seguro perto de ti porque pode ser muito útil! Nela encontras o contacto da assistência em viagem no estrangeiro, e caso sofras ferimentos ou doenças subitamente, podes contactar a assistência em viagem da Tranquilidade e ela irá encarregar-se de chamar uma ambulância para te levar ao hospital mais próximo e ainda suportará os gastos com hospitalização, despesas médicas e cirúrgicas e gastos com medicamentos prescritos.

Por isso, já sabes, contacta o teu mediador de seguros Tranquilidade e conhece a melhor solução para o teu seguro automóvel.


Próximas leituras:

A História da Rolls Royce
Quando este rapaz pobre começou a mexer nos motores, ninguém podia adivinhar …
História da Ferrari
Um dos nomes mais reconhecidos no mundo do desporto e carros de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *