Lembra-se dos tempos em que toda a gente tinha um sorriso embaraçoso no momento em que começamos a filmar um jantar em família ou uma festa na escola. Bem, já não vê isso, porque o Vlogging transformou quase toda a gente numa celebridade. Estamos em 2022, e todos conhecem a iluminação perfeita e os melhores ângulos para um conteúdo fantástico! 

Quando começa a Vlogging diariamente, em breve começa a viver a vida de um criador. Filmar e criar vídeos curtos que o ajudam a ganhar, bem como polir as suas habilidades ao mesmo tempo. Se eu soubesse antes sobre a importância de um bom smartphone, não teria filmado no meu DSLR. Isto teria poupado a maior parte do meu tempo, energia e, sobretudo, dinheiro! Mas não vou deixar que cometa o mesmo erro. 

Então, aqui estão os três melhores smartphones de tendência para o ajudar a melhorar a sua experiência Vlogging! Pode agradecer-me mais tarde. 

Vivo V20 Pro 5G – Telefone 5G mais fino

Vivo V20 Pro 5G – Telefone 5G mais fino
Fonte: specifications-pro.com

A primeira impressão é excitante e interessante. A Vivo sempre se focou na espessura, qualidade, design, peso e câmera. Da mesma forma, a Vivo colocou todos os esforços de design e câmara no seu smartphone da série V. 

O Vivo V20 Pro é o telefone 5G mais fino a nível global, com 7,39 mm de espessura e 170 gr de peso. Pode segurar o dispositivo nas suas mãos de qualquer ângulo para obter a moldura perfeita. Interessa-me o facto de a Vivo estar a reforçar a sua UI, mantendo-a livre de inchaços em grande medida.

O Vivo V20 Pro é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 765 5G ultra-potente. Tem uma configuração de câmera profissional de uma câmara traseira tripla de 64MP. E tem um Auto Eye Focus de 44MP com uma câmera super grande angular de 8MP. 

Achei o Vivo v20 melhor no apoio a mais bandas como se fosse preciso viajar para o estrangeiro, não vai encontrar problemas com a banda. O desempenho melhorado deste dispositivo não significa um preço louco. Tem um preço acessível. 

Desta vez, a Vivo está a trabalhar arduamente nos seus produtos. Anteriormente, a Vivo focava-se apenas na câmera e na música, uma vez que se identificava como uma câmara e um telefone de música. Mas agora, com a competição, o Vivo mudou todas as dinâmicas. Este telefone definiu uma referência para outros telefones neste segmento com o seu design elegante e câmera brilhante. 

Para mim, no geral, é um bom telefone com tudo o que você precisa num smartphone nesse segmento de preço se comparado com outros telefones. Lembrou-me do OnePlus quando veio com características brilhantes a um preço razoável. Agora este telefone iniciou a mesma tendência com o Vivo V20 pro. E está disponível no OLX.

PrúsContras
Gama de preços baixosGama de cores limitada
Vida útil extra da bateriaLigeiramente mais pesado do que a maioria dos telefones Vivo
Software atualizado e cobertura 5GTem uma semelhança com o OnePlus

Apple iPhone 13 Pro Max (128GB) – Sistema de câmaras atualizado 

Apple iPhone 13 Pro Max (128GB)
Fonte: apple.com

Gosto muito de fotografia, especialmente quando se trata de macro. Portanto, estou muito entusiasmado com o sistema de câmaras atualizado no iPhone 13. Os botões do iPhone 12 Pro Max (e os outros modelos) têm uma colocação ligeiramente diferente do 13 Pro Max, tornando o vlogging mais fácil do que antes. 

Foi entre o prata e o grafite para mim. Queria obter o grafite, já que nunca tive o iPhone cinza, preto mate ou preto. 

No entanto, a principal capa que uso fica melhor com o iPhone prateado, por isso fui com prata. Não me arrependo, mas ainda sinto que a grafite é espantosa, e se não fosse a capa do telefone, teria ido com isso. 

A prata é definitivamente uma cor “branca de neve” mais próxima do que o meu 11 Pro Max, que estou mais do que obcecado. Notei instantaneamente a grande diferença na suavidade e rapidez com que responde. Também sou fotógrafo, e esta atualização de câmaras é de longe a melhor que já vi no telefone. 

Definitivamente parece muito bom. Como principal utilizador do Android, estou definitivamente impressionado com o quão bom é o iPhone 13 Pro. A maioria das pessoas nem sabia que 60fps ainda era adaptável. 

A única coisa que desafiaria é esta narrativa de que a Apple “torna as coisas mais finas”. O iPhone tem permanecido o mesmo ou ficou mais espesso, principalmente este último, há pelo menos 5 anos. Tem havido um engrossar constante desde o 6 ao 7, 8, X, 11 e 12. E está disponível no OLX.

PrósContras
Lindo ecrã 12Poderia usar carregadores mais rápidos
Desempenho Sólido e Vida útil da bateriaModo Cinematográfico Limitado a 1080P
Desempenho Superior
  1. Samsung Galaxy S22 Ultra 5G – Câmera futurista (H2)
Samsung Galaxy S22 Ultra 5G
Fonte: notebookcheck.net

Não se vai arrepender de ter adquirido este Samsung. Há uma funcionalidade em que quando se faz um zoom em algo ou alguém, o microfone pode fazer-nos ouvir o que quer que estejam a fazer mais alto. Isso é muito fixe. Para este telefone, a Samsung estava a promover a clareza noturna. Isto é crucial para vlogging. A maioria das câmaras nem consegue funcionar bem quando está muito escuro. 

A Samsung alcançou esta excelente qualidade. A última coisa que precisam de fazer para ultrapassar o iPhone é manter a consistência da imagem que sai de cada lente. 

O iPhone poderia fazê-lo, enquanto a Samsung ainda não conseguia atingir esse nível. A Samsung já tem uma imagem mais nítida, boa estabilização de vídeo, bom retrato e excelente modo noturno. Só precisam de um passo para vencer o iPhone. Esta é a consistência da imagem de todas as lentes. Disponível no OLX.

PrósContras
Galaxy S22 Ultra vai abraçar totalmente a S Pen e vir com um coldre dedicadoÉ um pouco caro.
Galaxy S21 Ultra continua a ser um grande navio-almirante e uma compra mais seguraA câmara não foi atualizada.

Para finalizar!

Espero que isto o ajude a encontrar o smartphone perfeito para vlogging. Cada telefone foca-se em diferentes aspetos do cinema com referência a pixels, qualidade da câmara e ferramentas de melhoria. 

Todos partilham algumas partes do ouro que procura por uma fantástica experiência Vlogging. Encontre estes e outros telemóveis no OLX.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *