Quer seja beber uns cocktails na praia com amigos ou um casamento de verão, o tipo certo de vestido de verão que seja elegante e sexy irá destacar-te. À medida que nos aproximamos rapidamente do verão, ter o vestido perfeito para qualquer ocasião que seja sofisticado e sexy é uma obrigação. 

Estes vestidos são sexys, elegantes e com classe, e vão deixar todos os teus amigos a perguntarem onde foste buscar a ideia de ficares tão bem sem esforço nenhum. Aqui estão algumas dicas sobre alguns vestidos longos e elegantes de verão que vão deixar os teus amigos a falar sobre ti. Aqui estão dez exemplos de vestidos de verão elegantes.

1. Vestidos de Verão Noturnos

Vestidos de Verão Noturnos
https://www.dhresource.com/webp/m/0x0/f2/albu/g8/M00/12/AB/rBVaVFv0FwuAezc7AAJE6Qw6fnE700.jpg

Este elegante vestido de noite florido e elegante elogia a tua cintura e mostra a tua figura. O vestido em forma de musselina é calibrado para se adequar a todos os estilos femininos. O vestido tem um longo decote em V que alonga o teu pescoço e faz-te parecer mais alta.

Este vestido é perfeito para uma noite de festa ou para um casamento nocturno. O vestido tem uma interessante silhueta de vestido de baile que é fluida e deixa-te a sentir como uma princesa. O seu tecido em chiffon vai garantir que não estás demasiado quente apesar do seu comprimento. Nunca te poderás enganar com o chiffon.

2. Vestidos Cruzados

Vestidos Cruzados
https://i.pinimg.com/564x/5b/c5/c8/5bc5c82d36d512d9018b93a0432a6227.jpg

Os vestidos cruzados são perfeitos para qualquer ocasião. O vestido elogia qualquer silhueta e é a escolha perfeita e sofisticada no armário de qualquer mulher. O vestido cruzado é intemporal e lisonjeia qualquer tamanho de busto. Os vestidos cruzados são feitos de uma vasta gama de tecidos e são obrigatórios em qualquer armário feminino.

Escolher o melhor vestido de embrulho é fácil, pois eles penduram-se no teu corpo e puxam o foco das tuas curvas e busto. O vestido amarra-se à volta da tua cintura e deixa-te sensual enquanto estás elegante. Os vestidos cruzados são uma escolha clássica quando queres parecer sofisticada durante o verão.

3. Vestidos Maxi com estampas florais

Vestidos Maxi com estampas florais
https://img.joomcdn.net/81709581098bec04a11f1ad5cf37f9df9f247445_original.jpeg

Os vestidos florais são tipicamente a encarnação da elegância e da feminidade. São o visual perfeito para o verão. Seja de cor brilhante ou escura, nunca te podes enganar com um vestido estampado floral. Os vestidos estampados florais dão-te aquele aspeto alegre feminino e que certamente atrai a atenção. 

Estes vestidos combinam bem com todo o tipo de sapatos e bolsas, mas para um look elegante, um par de saltos altos e uma bolsa completam o conjunto na perfeição.

4. Vestidos Champanhe

Vestidos Champanhe
https://is4.revolveassets.com/images/p4/n/z/RACH-WD978_V2.jpg

Um vestido champanhe é um dos símbolos de elegância mais cobiçados. O seu nome vem das cores do vestido champanhe que são dourado pomposo, baunilha doce, bronzeado, e bege neutro. 

Os vestidos champanhe são usados em ocasiões formais tais como casamentos, bailes, ou uma festa noturna com amigos. As cores do vestido são usadas popularmente quando se faz uma declaração de elegância e naturalidade. Estes vestidos são principalmente adequados para raparigas de cabelo escuro.

5. Vestidos Cocktail

Vestidos Cocktail
https://i.pinimg.com/564x/d1/79/d0/d179d04164475985b046546876123320.jpg

Os vestidos cocktail são um estilo elegante que deves considerar adicionar ao teu armário este verão. Os vestidos são caracterizados por um ajuste apertado e uma fenda frontal alta que é perfeita para dançar. Os vestidos cocktail são perfeitos para todos os tamanhos de corpo, já que os vestidos retratam elegância e diversão.

Embora nem todos os vestidos de cocktail sejam apertados, essa característica aumenta o fascínio do vestido. Vestir o vestido cocktail vai ser a tua estreia na carpete vermelha. Quando combinado com um belo conjunto de saltos altos e uma mala, o vestido cocktail certamente não irá desiludir. 

6. Vestidos Midi

Vestidos Midi
https://i.pinimg.com/564x/8a/12/d5/8a12d57e442f9641aba2f9e377de361a.jpg

Um vestido midi é qualquer vestido cujo comprimento seja dois centímetros abaixo dos joelhos ou mesmo acima dos tornozelos. A diferença de tamanhos é atribuída às diferenças de altura das mulheres. O vestido midi é principalmente ideal para mulheres altas. Para este look elegante, comprar um vestido midi com uma fenda à frente ou um vestido midi com uma fenda alta nas costas é a melhor escolha.

Os vestidos midi são uma forma de ficares elegante. Quando combinados com alguns saltos altos e um belo saco, o teu visual elegante estará completo. Este tipo de vestido é o melhor para almoços formais ou jantares de alta classe.

7. Vestidos Vintage Floral

Vestidos Vintage Floral
https://images.yaoota.com/YIOoNmsnxeGaLN213z_y5-K9MJo=/trim/fit-in/500×500/filters:quality(80)/yaootaweb-production-ke/media/crawledproductimages/9d03eb9493ef91769491d7209fa75d7b07c8b64f.jpg

Este vestido maxi vintage de verão é um retrato tonificado de elegância e intemporal. É perfeito para qualquer ocasião e deixa-te linda sem esforço. É um clássico com um aspeto elegante durante esta estação de verão. 

A beleza deste vestido combina com qualquer calçado. Podes vestir-te com um vestido, um bonito saco e com um aspecto naturalmente elegante. Para uma elegância sem esforço, o vestido floral vintage é a tua melhor escolha. 

8. Vestidos sem costas

Vestidos sem costas
https://i.pinimg.com/564x/ee/a2/28/eea22835b5756441ef6f1ddfa1bfbe40.jpg

Este vestido elegante, sem costas, é um dos mais cobiçados vestidos de verão. O seu desenho em forma de A mostra a silhueta de uma mulher enquanto mantém um look elegante. O design sem costas é bastante atrativo.

O vestido sem costas é um look divertido para festas cocktails durante o dia e um passeio à noite na cidade Se quiseres sentir que estás a descer a carpete vermelha, o corte sem costas vai deixar-te sensual e confiante no teu corpo, mantendo ao mesmo tempo, a classe e a elegância.

9. Vestidos Babados

Vestidos Babados
https://i.pinimg.com/originals/fb/9c/a6/fb9ca610a00d630c8b1e1eecd1d61fb6.png

O vestido de verão babado é um vestido pendurado solto, chique e elegante. O vestido extenua a forma feminina, mostrando as tuas curvas.

Embora sejam conhecidos por serem casuais, os vestidos babados com os acessórios certos, como saltos altos e um saco de cesto, vai deixar-te elegante sem esforço.

10. Vestidos com Africanos

Vestidos com Africanos
https://i.pinimg.com/564x/a3/b4/86/a3b4862d8939386e64e4b095d3fc9f8e.jpg

Se queres ser ousado este verão, os vestidos com padrões africanos são uma boa escolha. Recebe a tua elegância da tua herança africana. Estes vestidos não são comuns, mas, usados corretamente, podem deixar-te a sentir como uma rainha.

O vestido não requer muitos acessórios e pode ser usado com qualquer tipo de sapatos. Para um visual mais elegante, os saltos altos são a melhor combinação.

Então queres aventurar-te pelo lado selvagem? Compra um vestido com estampas africanas, se te atreveres.

Palavras Finais!

Aí têm, meninas. Os dez dos melhores trajes elegantes deste verão. São algumas corajosas escolhas ousadas que vai fazer com que todos te invejem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *