Acordas de manhã e vês o sol a brilhar no céu limpo. Parece um dia perfeito para uma corrida matinal.

Depois de vestires o teu fato de treino, pegas nos teus fones e fazes-te à estrada. Quando metes música a dar, percebes que um dos teus fones está avariado.

Estraga completamente o ambiente, certo?

Contudo, acabas a tua corrida com um fone funcional. Depois de chegares a casa, em vez de tomares um banho, abres o teu computador e começas á procura de uns novos fones de ouvido.

Se te encontras numa situação assim, vieste ao sítio certo. Nós juntamos uma lista dos top 6 fones que têm todos os requisitos.

Então, vamosaisto.

1.  Sony WF-1000XM4

Sony WF-1000XM4

Depois de dar ao mundo os WF-1000XM3, a Sony arranjou maneira de elevar a fasquia com a sua última iteração.

Os WF-1000XM4 oferecem a performance mais detalhada, dinâmica e balanceada que alguma vez receberás de um par de fones. As notas graves são texturizadas e apertadas, enquanto os vocais são exemplos excecionais de perfeição.

Com uma bateria que dura 8 horas, vais sempre voltar a estes fones para mais música. Acima de tudo, são fáceis de usar, são sensíveis ao toque, e o seu design de adaptador de ouvido permite a isolação de ruído.

Agora, deves estar a pensar, será que são à prova de água? Sim, são!

Estes fones também veem com apps de conexão para Android e iOs, acompanhados com ferramentas inteligentes como o “speak-to-chat” e a “atenção rápida”.

Todas estas caraterísticas fantásticas fazem-nos escolher os Sony WF-100XM4 como a nossa primeira escolha!

2.  Panasonic RZ-S500W

Panasonic RZ-S500W

A Panasonic não é a primeira marca que vem imediatamente á tua cabeça enquanto procuras por auriculares Bluetooth. Mas confia em nós, este modelo deve estar na tua lista.

Os RZ-S500W é a primeira tentativa da Panasonic para o mercado, e valem o dinheiro.

Vêm com tecnologia de isolação de ruído, um par de microfones para as chamadas, um Modo Ambiente, e uma vida de bateria de 19,5 horas.

Acima de tudo, uma USB-C de 15 minutos pode oferecer por volta de 70 minutos de reprodução. Quão fixe é isto?

Não só, mas os controles de toque em ambos os fones são intuitivos e responsivos. O que te permite controlar a música e trocar para o Modo de isolação de ruído sem problema nenhum

Em suma, achamos que estes fones são valem totalmente o dinheiro.

3.  Sony WF-C500

Sony WF-C500

Pensanos Sony WF-C500 como a versão simplificada dos WF-1000XM4 mencionados mais cedo neste artigo. Eles oferecem imensas funcionalidades sem exagerarem muito.

São excelentes para desporto e para correr devido á sua classificação iPX4. Recebesuma ‘conexãorápida’ com todososdispositivos android. Adicionalmente, recebes um “SwiftPair” com os computadores com Windows 10. Tudoistodar-te-á um sombembalanceado.

A sua bateria de 10 horas permite-te ouvir música quando quiseres sem nenhuma complicação. Estes fones merecem definitivamente um lugar nesta lista, não é?

4. Cambridge Audio Melomania 1 Plus

Cambridge Audio Melomania 1 Plus

Estes são auriculares que acertam mesmo no sítio certo. Os Cambridge Audio Melomania 1 Plustêem definições EQ personalizáveis, suporte de APP, e um modo de aúdio de Alta-Perfomance

Assim como os outros fones, o seu ponto forte de venda é a vida da bateria. Ficam carregados durante 9 horas com um só carregamento. Não só, podes ainda ter mais 4 carregamentos da sua caixa. Recebes então um total de 45 horas de utilização. Demasiado bom para ser verdade, certo?

Bem, a falta de isolação de ruído explica as horas longas da vida da bateria. E para alguns, isto pode ser um grande NÃO!

Mas tirando isso, estes auriculares oferecem um som musical amplo e impactante. Se estás a procura de uns fones com um orçamento baico, espreita os Cambridge Audio Melomania 1 Plus.

5.  Sennheiser Momentum True Wireless 2

Sennheiser Momentum True Wireless 2

Estes auriculares mágicos produzem os sons mais refinados que vais ouvir de quaisquer fones wireless.

Estes fones são finos e não projetam muito para as orelhas. Logo, fazendo deles confortáveis durante utilizações longas. A isolação do ruído é bastante boa e quase ao nível dos Sony WF-1000XM3. Estes auriculares vêm também com sensibilidade ao toque em ambos os fones e são personalizáveis para controlares as suas funções e reprodução.

Os SennheiserMomentumTrue Wireless 2 vêm também com uma vida de bateria impecável. E a sua caixa fornecem por volta de 3 carregamentos adicionais. Fazendo o total de utilização da bateria chegando até 28 horas.

Adicionalmente, tem uma fantástica qualidade de som. O seu detalhado “soundstage” com uma autoridade impressionante e escala é perfeito para as pessoas que gostam de ouvir música em qualquer lugar. Então, se o teu orçamente está no ponto mais alto, estes fones vão definitivamente recompensar os teus ouvidos.

6.  JBL Reflect Flow

 JBL Reflect Flow

Estes são conhecidos como os mais populares quando se fala em auriculares wireless. Os JBL Reflect Flowsão o pacoteinteiro.

Os ReflectFlow são a tua escolha se quiseres um som pesado com graves que podes aproveitar no ginásio. Tem uma vida de bateria de 10 horas e de 20 horas da caixa.

Os JBL ReflectFlowtambem têm uma opção de carregamento de 10 minutes que duram uma hora para as pessoas que estão sempre com pressa. A junção da sua barbatana direita e a sua ponta dão um encaixamento estável que os mantem no lugar quando fazes as tuas ocupações atléticas.

Uma caraterística importante é o seu Modo Ambiente. Quando clicas no fone esquerdo, o volume é reduzido. Logo, deixando-te ter uma conversa sem ter que tirar os auriculares.

Não há nada para não gostar.

Pensamentos finais!

Então, escolhemos os top 6 auriculares que nos pensamos que valem o seu dinheiro. Cada um tem as suas próprias caraterísticas e design que os destaca.

Os auriculares ideais têm um design ergonómico, uma bateria de vida duradoura, e cabem perfeitamente. Nunca cedas estas caraterísticas se quiseres uns fones que durem muito tempo.

Um comentário a “Os Top 6 Auriculares para comprar em 2022”

  1. Sandrina diz:

    Eu quero um è muito bom

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *